quinta-feira, junho 23, 2011

Resoluções de Inverno - Segundo Bridget Jones.

A autora do blog sugere um "play" antes de começar a ler...

____________________________

RESOLUÇÕES DE (IN)VERNO.

1) Ignorar o inverno. É melhor fazer isso do que tentar me agasalhar como um esquimó perdido num país tropical, sentir mais frio ainda e 'danar' a comer coisinhas engordativas.

2) conhecer coisas novas. Isso vai desde 'receitinhas lights' à músicas, cantores, livros, filmes, exposições...aprender coreografias nas horas vagas, ler sobre saúde, meditar, etc...abrir a mente ajuda a desfocar a época propensa do ano a ganhar quilinhos.



3) assinar uma boa revista - que você goste de ler. A minha é esta:


4) Escolher uma playlist MARAVILHOSO. Eu acho ótimo começar com o clip do Eric Prydz (hoje eu tô bandida...ahahahahahahah..) e depois passar pra Madonna.



5) Tentar cumprir as resoluções de Inverno.

"A mudança  precisa ocorrer por meio da atitude da mulher. Antes das empresas, do chefe, do marido, do mercado, somos nós que precisamos ter coragem de propor novos arranjos de trabalho, de negociar outros horários, de dizer não, de se valorizar, de se amar, de buscar opções profissionais diferentes, de ousar - e de jogar as culpas fora e assumir de uma vez que a carreira e a vida é uma fonte incrível de satisfação. O futuro é a gente quem faz - e ele pode, sim, ser mais flexível." Juliana De Mari [editora da redação Você S/A]

7 comentários:

Thássia S. disse...

Hoje vc fechou!Adoro empolgaçao! Boa sorte! Bjks

Mel Mudanca disse...

É isso ai amigaaaa
adorei. inverno chegou...mas nossa mente tem que estar focada. nao na estação , mas na reação disso..hehe
Um beijaoo e otimo feriado.
*** amei o nosso lay out do teu blog.. tá lindo demais.

Márcia Souza disse...

Fefa, eu sou gaúcha e adoro o inverno! Acho que é uma fase propicia a introspecção, a pensar um pouquinho mais nos nossos sentimentos, do que no corpo, que passa a maior parte do tempo coberto, neh?

Achei ótimo as tuas novas decisões. É isso aí. Concordo em gênero, numero e grau!!rs

Se é pra escolher; que a escolha seja "SER FELIZ!"
Beijos e um ótimo feriado.

Iza Barros disse...

Oi amiga????Adorei as resoluções de inverno,vc é otima Fefa sempre com novidades,adoro vim aqui.
Bjkd

Afrodite disse...

Adorei as suas dicas!
Tenho que fazer isso mesmo ou qd o inverno acabar...estarei ainda mais gorda!
kkkkkk...
Beijo!

Márdila Matos disse...

bom dia fefa seu blog ta lindo e adorei o post é td verdade que inverno que nada , e é isso mesmo muita empolgação !!! um abração e otimo findes

Deize Cristiane. disse...

O que seria do meu dia sem vir aqui pela manha?
Essa empolgação sua contagia a gente de tal maneira, que faz nosso dia muito mais feliz. Obrigada fefa
Bjus e ótimo fim de semana.