terça-feira, junho 28, 2011

Oi.




tchau.

14 comentários:

Rafa disse...

ameeeeeeiiii.. to igual ao garfield.

Unidas contra a balança! disse...

hehehe...a dieta ta indo...pro brejo...hahahaha...nãoooo....bricadeira.hehehe.
Com esse frio...só post assim...bem rapidinho pra não gelar os dedos né.Bjus

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Ontem depois do post do fofura não guentei e comprei um pacote pra mim tb !!! ou seja .496 Kcal !!!


beijos

Unidas contra a balança! disse...

Oi Fefa..
Guria...o chá de gengibre me deu uma dor no estômago...tive q parar.Tinha lido que ele poderia dar gastrite, que era pra ter cuidado...e foi isso que me aconteceu.Conheço uma vizinha que tomou, junto com a RA e emagreceu horrores, mas são organismos diferentes né.Bjus

Evânnia disse...

rsrsrs...amo esse Garfield. Bjs.

Tassi Patinha Feia disse...

Amiga!!
Precisava vir te contar que sonhei com vc essa noite, kkkk.
Vc tinha feito uma abdominoplastia e colocado um silicone, kkk tinha ficado mara.
Agora não me pergunta o porque do sonho, porque acho que nós nunca falamos sobre o assunto, mas sei que era vc, kkk.
Te desejo uma linda terça
Beijão

Rachel disse...

Hahahahahahahaha!!! ótimo dia pra vc!!!

Rose Light disse...

Oi Fê! Tu não existe guria!!!! Te amo de paixão!Bjinhos

Rose Light disse...

Esqueci de dizer que adorei as fotinhos em cima do blog, quanta diferença!

Patricia disse...

oi amiga tô desse jeitinho, ficar em ksa de molho não esta dando certo... tô comendo até os farelos... mas vai melhorar bjkas

Evânnia disse...

ok, já atualizei o blog, mas confesso estou sem ânimo, bjs.

Anne disse...

Acho que o frio deixou todos assim...

Dani Campos [Adeus Obesidade] disse...

Nãoooooooo!
Volta Fê!!!! Kkkkkk

Tô em falta com você sobre aquela palestra do Willian Douglas né?
Vou Te dar um DVD com uma palestra dele você quer?

Se quiser me passa um e-mail com seu endereço que eu mando pra você!

Adeus.obesidade@gmail.com

Bju

KARINA G MORAES disse...

como assim?oi tchau?...volta aki mulher.. vamos conversar..kk
bjks