sexta-feira, junho 24, 2011

durante o dia continuei fazendo escolhas...

No almoço, escolhi trocar o pratão de arroz com feijão que adoro [em larga escala de quantidade, rs] por um prato balanceado:

3 c.sopa de arroz
1 concha rasa de feijão
salada verde
2 colheres de sopa de atum na água.
refresco de maracujá com adoçante.

Sobremesa: 1 tangerina.

Lanche da tarde: 1 taça de pudim Zero. Saciou muito bem a vontade de comer um docinho!!!!
+ tangerina.
Final da tarde: Caminhada. Sim eu fui!!!! 
Lanche 2:  6 biscoitos integrais com café. [ok, diminuir no biscoito..já sei..rs..] + tangerina.

Janta: Sopa!
Ceia: Fruta.
Água: Não muita.
Chá: Fiz hoje, mas não comecei a tomar.

Um dia de cada vez.
Fazendo escolhas.
RA é troca e não dieta!!!!

Por hoje me saí muito bem!!!!

5 comentários:

Débora disse...

Ai gatona!!!! Vi que caminhou! Legal!
É o passo inicial, literalmente! Rsss!
E vamos que vamos!
Bjs

Mel Mudanca disse...

ameiiii essa frase, a RA e troca nao dieta...tem que ser ne..
um beijo amiga... otimo final de semana para vc. minha amiga mais louca como euzinha...prontofalei...hahaaha

Tô apaixonada pelas musicas da lusmila viu... baixei varias que dica amiga..pena que nao sei aonde achar isso aqui em poa....

Mel Mudanca disse...

Um penssamento para o finde..mas que poderia ser para uma vida toda.. ;-)
beijuuu


Meu destino depende de mim, não de Deus. Os estrategistas não acreditavam em predestinação e não estimulavam as pessoas a consultar livros que diziam a sorte ou esperar o que fosse acontecer. Ensinavam às pessoas a examinar suas situações e seus atos, e a assumir a responsabilidade consciente de seu comportamento e as conseqüências que ele provoque.

Ditado taoísta

*ANGELA* disse...

oieeeee
passando pra te ver...comidinha certinha por ai ne!
bom fim de semana

bj

Deize Cristiane. disse...

Parabéns amiga teve um dia todo certinho, e ainda caminhou, ai que inveja, eu ando pisando na bola esses dias.
Continue fazendo suas escolhas que vai perder rapidinho esses quilos a mais.
Bjus e ótimo sábado.