quinta-feira, junho 16, 2011

Um presente conhecê-la.

E o frio hein gente?!
Recentemente, não me lembro exatamente como, "conheci" a Ludmila Ferber. Já tinha ouvido falar, mas nunca parei para "conhecê-la". Um dia parei e ouvi algumas de suas palavras e ouvi mais do que ela dizia. Eu vi uma mulher forte, determinada, inteligente, que sabe o que diz e como diz. Me impressionaram tanto suas palavras que quando me dei conta, já estava a horas ouvindo diversas de suas pregações e canções. Um dia uma pessoa me disse que nossa cura total, acontece só com a morte. Antes disso, estaremos em eterno processo de lapidação, de cura, em processo de amor com Deus. A Ludmila me levou até Deus. De longe, sem eu nem conhecê-la, ela me levou até mais perto de Deus.

Você pode ir Além - Ministração - Ludmila Ferber - 6ª Básica


Me sinto presenteada por ter tido a oportunidade de ouvir Ludmila Ferber.

2 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi fe que lindo isso de encontrar Deus...nossa, eu nunca ouvi falar dela.mas quero com certeza saber mais.. beijoooo

Mel Mudanca disse...

Fê...fui procurar para saber mais..e ameii uma musica dela..ja estou aqui ouvindo...eu adoro musica gospel..parece que toca diferente em mim..

Ludmila Múrias Ferber é uma cantora de música gospel e pastora brasileira, carinhosamente conhecida como A Profetiza que canta.


vc frequenta qual ...qual nome..é assembleia...desculpe se nao for..mas nao conheço muito...