domingo, junho 26, 2011

Balanço geral: Fecha a imagem aqui!

Esse blog não é do Vagner Montes, mas tem denúncia: E lá vamos nós:


De acordo com a indicação das meninas do Desafio das Estações que postaram hoje um post muito legal sobre Apresentação e Como colocar em prática seu plano de emagrecimento.

* 1° Descubra sua necessidade calórica diária: OK 1149 KCAL. para perder 0,500gramas por semana.
*2° Prepare o seu cardápio: ok já tem no site.
*3° Faça um diário alimentar: alguns dias antes de colocar seu plano de emagrecimento em prática,só por curiosidade,anote tudo o que você come.

Pipoca
Doce da amendoim
Biscoito fofura
Cachorro quente
X-Tudo
Refrigerante
Salgadinhos: coxinha, italiano, esfirra...
Churros


depois me lembro de mais...


*4° Faça a lista do supermercado:invista em alimentos integrais,light,diet,frutas,verduras e legumes.Procure não deixar em casa alimentos "PROIBIDOS",assim você não cai em tentação.ok.

*5°Água: ela será imprescindível na sua dieta,ajudando o organismo a se livrar das toxinas.Como calcular a ingestão de água?Se você não tem nenhum problema de saúde,se tiver procure o seu médico,pegue seu peso e multiplique por 3.Exemplo se você pesa 70kgs,vai precisar de 2,1litros de água por dia.Não gosta de água?Tome pelo menos 1 litro de água pura e complete o restante da sua cota com chás ou limonada,com adoçante. 206,4

*6°Atividade física diária: não estou falando de ir para a academia e ficar lá por horas...caminhe pelas ruas do seu bairro por 1 hora todos os dias.ok. realmente não vou pra academia. Pronto, vamos logo definir isso. não gosto e pronto acabou. Mas vou fazer um playlist e caminhar todo dia. Vou fazer TODO esforço pra fazer isso, pelo menos!!!!


Essa foi a foto que a RENATA nos deixou para nos animar  TOTALMENTE!!!! e EU ESPERO POSTÁ-LA COM A LEGENDA: EMAGRECIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

E VAMOS COMEÇAR A SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BORA DANÇAR, AGITAR E SE ANIMAR. PÁRA DE PALHAÇA HEIN! NÃO DESANIMA NÃO. VOCÊ, EU E TODAS NÓS SOMOS PHYNAS, RYCA, LYNDAS E CHYCS BICHA! 
BEIJOSMEUS!

10 comentários:

Rose Light disse...

Oi Fê! Tá animada! Goste de te ver assim! Tenho certeza que a caminhada vai ajudar muito no emagrecimento. Que venha logo esses 65k. Tô na torcida! Beijinhos!Boa semana.

Renata Alves disse...

Oi FEFA,tudo bem?adorei seu comentário rsrs,isso nos envaidesse.Tenho blog sim asdicasdarenata.blogspot.com dá uma passadinha lá,vai ser um prazer! AH...eu já te sigo rs.bjss

Drê disse...

Oi Fefa...voltei!Tudo bem com vc? Te procurei no outro blog, mas não achei...pensei que tinha saído da blogosfera. Ainda bem que acabei te encontrando!Bjo

Dani Campos [Adeus Obesidade] disse...

Oie!!!

Gostei da animação!
Vamos firmes que vai dar tudo certo!

beijuuuuu

Amélia d'Schappo disse...

Oi, Fefa! Também adorei o post de hoje do blog do desafio. Fui correndo calcular as minhas calorias diárias! Rs. Boa sorte com o desafio! (: Eu tentei me inscrever, mas não sei ainda se deu certo. Então, aproveite bastante, linda! Beijinhos!

KARINA G MORAES disse...

isso ai amiga vamos começar amanhã com um pike total..bjks

Mel Mudanca disse...

Oi amiga, teu nome é FERNANDA, mas teu sobrenome é ENERGIA...
amiga...só vc mesmo para mexer com todo mundo..fazer com que as pessoas venham correndo aqui..hehe..eu adoroo isso..
BOA SORTE NO DESAFIO....
TORCIDA MILLL PARA VC VIU...
beijaooo e bom inicio de semana amanha....

Rafa disse...

adorei a animação e a chamada com balanço geral foi tudo..morri de rir!

Deize Cristiane. disse...

Amiga vc vai participar do desafio?
Eu vi sua postagem e fui correndo fazer os cálculos e já postei no meu Blog também.
Bjus e ótima semana.

Juliana disse...

Oi amiga amo te ver assim animada !!!Vou pegar o embalo e tentar me recuperar , pois o feriado foi horrível em termos de RA !!!

beijso