segunda-feira, junho 20, 2011

Eva era surtada.

Ela sai da costela de Adão [ que obviamente devia ser um deus grego - porque tudo que Deus faz é bom], tinha todas as árvores frutíferas a seu dispor [chance de sacolão zero], andava nua, linda e mara [chance zero de celulite, estrias e afins], e tinha nada menos que um paraíso de águas cristalinas a seu dispor.

Mas não....a anta tinha que ficar de papo fiado com a cobra maldita e morder a infeliz da maça [que deveria ser uma fruta amaldiçoada]. A bela adormecida que é uma invejosa, podia morrer de qualquer coisa mas não...ela deve ter pensado: "Se eva comeu maça, eu também quero morrer comendo maçã que eu não vou ficar por baixo". Porque mulher é assim né?! Já viu aquela máxima de que mulher se arruma para outra mulher? Totalmente Medonho isso, mas o fato é que as mulheres se reparam, e não sabem explicar porquê não "foram com a cara" dessa ou daquela pessoa. Os homens parecem - eu escrevi parecem - serem mais resolvidos nesta questão. Porém, contudo, todavia, entretanto, tenho certeza que os homens morrem de inveja de não poderem pintar as unhas de cores diferentes a cada semana, ficar com o cabelo esvoaçante com uma bela escova, passar um silicone cheiroso e etc...

Eu escrevi isso, porque na verdade fico muito chateada de ver que o sacolão tá pela hora da morte! Que comer algumas frutas hoje estão totalmente inviáveis de tão caras, e de que a linha de cosméticos está cada vez mais avançada em tecnologia e na 'dinherologia' também...o que faz com que as estrias e celulites continuem ganhando no ranking...E tudo por quê? Porque eva não tinha uma louça pra lavar, uma casa pra limpar, porque se ela tivesse, com certeza ela diria: "cobra, minha filha, não posso te dar atenção agora não, que tenho que colocar feijão no fogo, que Adão já tá quase aí pra janta, depois agente se fala".



Isso economizaria N problemas.
Simples assim.
Ruim de tudo, eu posso ao menos um dia avaliar a possibilidade de abrir um sacolão e ficar Ryca!

6 comentários:

disse...

menina 111nunca tinha pensado por esse lado. odeio a eva!!!!
bjs

Kelly Krys disse...

Amiga linda, ameii o post de hoje, dei mtaaa risada e concordo com vc!!!

Ótima semana!

Bjks

Dani Campos [Adeus Obesidade] disse...

Oi lindona!!!!


Essa Eva era mesmo uma boba!
kkkkkkkkkkk
Amei!

Beiju

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Concordo, tudo está muito caro, frutas verduras legumes, alias tudo...mesmo.
Mas pra mim a maça foi boa me ajudou mto a comer menos..rs

Beijos

Deize Cristiane. disse...

Ai menina só vc mesmo.
Como é bom vir aqui e ver um post assim. Ri muito.
E concordo as coisas estão muito cara não da nem pra pensar em ir no mercado.Imagina numa loja de cosméticos.
E a Eva em vez de ir lá e aproveitar o jardim, as frutas de graça e o Adão, não ficou lá com a cobra ruim.
Bjus

Talita Oliveira disse...

Menina ri mt com esse post. Podia ne? Vc é muiiito divertida e agora tô com muita raiva da Eva essa mulher lesa hehe

Bjs