terça-feira, junho 14, 2011

Oi?



Não é por nada não, mas já que é pra ter um blog, vamos organizar. Porque como diz [pausa lembrando no nome dela] Áh! Cristiane Torloni: "Amor é amor, sacanagem tem que organizar".Se é pra ter um blog é pra divertir né não? é de graça, vira e mexe te sacaneia, então vamos aproveitar...Mudei o nome, porque né..."fefa magra - abapha!".

Agora cismei que quero lutar box ou fazer artes marciais. As pessoas estão confusas, achando que eu não tô bem. Ou sou eu que tô confusa, e as pessoas é que não estão bem. Ou eu estou bem, e as pessoas confusas.

Áh e cismei também que quero entender o SPFW. 

[rindo.]

minha mãe me olha...

11 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Fefa,não sei não. Acho que estamos no mesmo barco, viu? Eu senti falta e a Marcela do DESEQUILIBRIO também. Entra no blog dela. No post de hoje, ela fala docê! Beijocas

Kelly Krys disse...

Oie, querida!

Nossa, eu tb fiquei tão ausente do blog...ausente da Ra, rs
Mas sempre volto, meu estômago sempre reclama qdo saio da linha, aff
Tô feliz que vc não desistiu, adoro seu blog, amore!

Ótima noite!

Bjks

Iza Barros disse...

Menina estou adorando, que fase é está???!!!Tudo junto e misturado, vamos simbora amiga, as pessoas vão melhorar a cara.kkkkkkkk
Bjks

Talita Oliveira disse...

Vc tá mt filosófica e eu não to acompanhando hahaha. Mas não tô achando que vc não ta bem, alias evito muito isso... pq eh chato ficar aconselhando, orientando e as vzs a pessoa nem precisa hehe. Bem, estou por aqui, qq coisa grita heeh

Bjs

Dani Campos [Adeus Obesidade] disse...

Fê!!!!

É esse tipo de coisa que faz da gente pessoas especiais! Rs
Qual o problema de fazer artes marciais? Vai lá e faz!!! Kkkk eu morro de vontade de dançar! Meu problema imediato é tempo... Moro em Guaulhos e trampo e estudo em SP... Saio de casa as 8h e volto 23h.

Aprender coisas novas é sempre demais!!!! Vai lá e arrasa no "estudo" do SPFW!

Bjuuuuu e num some mais não!

Márdila Matos disse...

bom dia fefa ouvi falar que box é muito bom se tivesse como tbm faria mais é meio complicado ... do mais não entendi muito (risos) mais ta valendo precisando estamos SEMPRE AQUI !!!bjks

Luana disse...

Fefa , cada um tem sua fase e aproveite essa , faça boxe ou arte marciais o importante e ser feliz . beijos

Deize Cristiane. disse...

Ai que bom que vc continuou postando, sabe o seu Blog é um dos que fica salvo no meu navegador, então toda vez que entro na internet o seu Blog abre também, pois gosto muito de tudo que vc fala, e fiquei muito triste quando vc fechou a porta pra sua casa e não pude mais entrar.
não se preocupe se vc não consegui emagrecer, esqueci isso um pouco e vai sim atraz de coisas novas, aprende a lutar, em casa meu marido e meu filho fazem karate, faz muito bem pra eles, pois trabalha o corpo e a mente também.
Não some mais.
Bjus e ótimo dia.

Mel Mudanca disse...

NOTICIA URGENTE: MELHOR NOTICIA DA QUARTA-FEIRA. A FÊ VOLTOUUUUUUUUUUU
Amiga...tô radiante..pulante...emocionante...hehe...como vc faz falta menina...nunca mais pensa em sair de nossas vidas..tu ta probida..hehe...brincadeira..mas gosto pra caramba de ler teus post..beijaooooooooooo

Márcia Souza disse...

Oi Fefa, eu também mudei tudo, até o blog, penso como vc se é pra ter então que seja pra valer, nada de coisinha pra inglês ver.
Eu dei uma "louquiada" como se diz aqui no sul, larguei tudo, chutei o balde..mas voltei. E voltarei qtas vezes forem necessárias, até conseguir.
Então é isso: Fala Fefa!!!
Bjos, adorei o novo blog e já atualizei na minha lista.

Lilian disse...

Fefa vamos dar as mãos viu eu estou me sabotando todo dia.