quarta-feira, junho 29, 2011

Acabou o mole! Agora é a vera!

"Brincando" eu agora tenho que eliminar 4kg para chegar a minha meta e seu ficar de mimimi com esse frio, tô vendo que eu é quem vai ficar no prejuízo. Por isso já estou aqui fazendo toda a programação pra começar a minha dieta. Vou usar o método que usei desde Janeiro de 2011: Dieta nota 10. E para começar vou ter que dar um tempo de algumas coisas que eu gosto, porque eu não sei comê-las pouco. Entonces, prefiro nem comer. Essas são as coisas que eu mais gosto. A pipoca então nem se fala! Só como em baldes.

Estou :

►fazendo minha lista de supermercado
►Vou comprar um tênis
►Conjunto moletom 
►gravar vídeos para fazer em casa
►Montar um bom playlist
►Montar o cardápio Nota 10 para a semana toda
►Me pesar sempre na sexta-Feira.
►Tirar as medidas com a fita métrica.







" Quem tem que ser gostosa sou eu e não a comida que eu coloco na boca" (via internet)

E vamos que vamos!!!!
Bjsumeus.
Na guerra!

8 comentários:

Rose Light disse...

Oi Amiga!!!Senti firmeza agora! Tem uma hora que não dá mais pra brincar de fazer RA, ou a gente faz ou nunca vai emagrecer, e serão posts e mais posts contando nossas jacadas e emagrecer que é bom, nada! Tô contigo Amiga! Me sinto no direito de te cobrar e tu pode me cobrar também, temos a mesma meta: perder 4 kilos, então vamos mexer o corpitcho.Seremos magrelas em breve! Beijos.

Thássia S. disse...

To adorando esse novo layout do seu blog!! E adorando o pique! Vamos Fefa! Vamoss

Marcela disse...

hehehe, to imaginando vc mirambolando um plano..hahaha
eu faço isso também.. so que vc consegue expressar aqui no blog o que é bem mais legal...
e são somente 4 kilos.. vc vai conseguir vencerrr e ficar a gostosa.. pq gostosona sou eu vc sabe né..kkkk
brincadeiras a parte.. acho q vc ta no caminho certo entao força na peruca e foco...bj

leila diniz (@ugust@) disse...

. Fefinha, passando por aqui para pegar um pouco da sua determinação para o recomeço, estou fraquejando por aqui.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para vc, familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: É preciso convencermo-nos de que Deus está junto de nós continuamente. – Vivemos como se o Senhor estivesse lá longe, onde brilham as estrelas, e não consideramos que também está sempre ao nosso lado. E está como um PAI amoroso – quer mais a cada um de nós do que todas as mães do mundo podem querer a seus filhos – ajudando-nos, inspirando-nos, abençoando… e perdoando. (José Maria Escrivá)

Amélia d'Schappo disse...

Haha! Eu também sofria muito pra conseguir beber bastante água ao longo do dia, mas com tempo acabei acostumando! (;
Sobre os itens da sua lista, o que eu mais invisto é numa Playlist de arrasar! Quanto melhor a música, maior é o meu ânimo na hora da corrida! Rs.
Força, amiga, que eu acredito que você logo vai ELIMINAR esses 4kg! ;)
Beijinhos!

Mel Mudanca disse...

Fê..é isso ai.eu tb nao sei comer pouco..nao tenho modos educados de comer...hehe..se é para comer pouco...nao quero...bem que vc faz..
e vamos conseguir sim....com tua animação...vai dar tudo certo amiga...força e conta comigo viu...
Um beijaooo

Drê disse...

Oi Fefa, poxa agora só faltam 4kg para vc atingir sua meta.Estava olhando sua régua e seu desempenho foi ótimo.Você vai conseguir!Gostei da frase no final do post...rsrsrs

Vanessa Pimenta disse...

" Quem tem que ser gostosa sou eu e não a comida que eu coloco na boca"[2]
Adorei kkk e isso vai ser meu mantra,vou sair colando pela casa #aloka
Hum,tô pensando seriamente em fazer essa dieta nota 10...pq tá difícil viu...muito mais do que pensei!Bjosss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/