quarta-feira, junho 29, 2011

Layout novo (de)novo + trocas na dieta.

A Tatha conseguiu achar meu modelo de blog que havia comprado com ela [e perdi]. Estou feliz por ter o meu modelito exclusivo outra vez. Obrigada Tatha. Já até me desculpei com ela, porque fui muito rude por e-mail no dia que estava tentando achar o modelo[ fiquei nervosa, chateada e irritada] e a Tatha foi super paciente [eu nem merecia, rs] comigo. Obrigada MESMO.

Tenho que agradecer a Deize uma amiga que fiz aqui na blogosfera, porque ela me deu um "insight" de olhar minha alimentação lá no comecinho do ano. Como eu perdi meu arquivo e só tenho o mês de janeiro, lembrei que gostava muito de comer tomate e me dava super bem com ele. A gelatina também era companheira nos shakes naturais. Valeu Deize. Com sua ajuda, já dei uma mudada na refeição.

Hoje já comprei e fiz algumas trocas:


Pão POR Rap 10 light -83 cal a fatia.
Acho ótimo porque sacia bem e além de sanduíche dá pra fazer outras receitas.

Margarina ou Manteiga POR requeijão light e blanquet de peru: Não precisa nem explicar né gente?!
Comprei tomate [que tem zero caloria - posso comer a vontade] pra fazer um belo sanduíche com ovo que eu adoro.[não todo dia por causa do colesterol. Mas dá pra usar as claras].

Leite Integral POR Suco light. Como não gosto muito do leite desnatado, prefiro tomar um suco pela manhã com o sanduíche. E variar com iogurte também.

Leite quente com chocolate a noite POR Voltei com a maçã e os chás. [Não gosto muito de maça - mas é uma fruta barata então vou misturar na vitamina e tomar chás na ceia antes de dormir no lugar do "leite quentinho com chocolate".

Hoje não consegui comentar muito ninguém porque fiquei trabalhando no PC. Terminei só agora [ na hora aí abaixo] e vim postar rapidinho pra ir dormir. Amanhã visito todas!

Bom, e amanhã [ porque agora são 23:50hs de quarta], muita água!
Acho que as trocas já são uma grande diferença pra entrar na linha do cardápio né?
Bjsmeus!!!!

8 comentários:

Mel Mudanca disse...

Amigaaa, eu e vc somos literalmente as assistentes do Jô Soares..as meninas da madrugada....ehhe..

amei o novo lay out..e essa dica de olhar como era a alimentaçao é otima...eu tb amooo tomate..e como muito..e mais como direto palmito e pepino em conserva..nas crises de querer algo na boca..heheh

Um beijaoo em vc e boa noite de sono....

Fernanda Soares disse...

Parabéns !!! Melhorou DEMAIS a sua alimentação... DEMAIS mesmo viu ??! Já comi esse RAP 10, é uma delicia, adoro fazer ele com tomate picadinho( q tbm amo), alface, atum e até uma colherzinha de maionese ou requijão da pra aceitar hahaha, enrrola ele e poe no forno..hmmmmmmmmmmmm! uahauhauh.
amo leite quente com chocolate, eu tomava até comendo hamburguer...aff, isso quando eu era gordassa uhauah. Parei com isso, fico no suco com adoçante ou cafézinho com adoçante que são quase nada de calorias. Então é isso! Bjãooo!

Deize Cristiane. disse...

Ai amiga que honra, fiquei super feliz de ver meu nome no seu Blog.
E mais feliz ainda de saber que pude te ajudar.
Continue com essa animação, bola pra cima sempre.
Bjus

*ANGELA* disse...

oieee
tas entrando na linha de novo amiga ki bom!
e que bom que conseguio o template antigo.

bj

Rafa disse...

Oiee!! Suas trocas estão otimas hein, a maioria tem mtooooo menos caloria que as anteriores, então o resultado vai aparecer rapidinho!

bjao

Patricia disse...

oi Fefa, que bom conseguiu seu layout de volta, tava comentando com a Mel sobre isso, mudanças são legais quando queremos, mas quando não esperamos, ficamos chateadas e frustradas... que bom que resolveu, olha concordo com vc temos que fazer trocas inteligente, com isso a gente ganha em calorias e em saúde, fora as funcionais, que aos poucos vão fazendo parte de nossa rotina, bjs e boa quinta feira...

Alê_Corá disse...

Opa, de tempos em tempos temos de rever nossa alimentação mesmo.
Até porque acabamos repetindo alimentos ou esquecendo daqueles que nos ajudam, não é mesmo?
Beijos

Débora disse...

Amo esse pão Rap10!!!
Aqui em casa usamos muito!
Meu marido faz até "pizza" com ele!rsss!