quarta-feira, junho 29, 2011

A temperatura cai, e a balança sobe.


É. Definitivamente: Babou. Hoje constatei que [em tom irônico] fiz a gentileza de me desfavorecer com 200gramas no corpitcho. Arrendondando [porque é redonda que eu vou ficar se não tomar jeito] estou com 69 kilos. AGORA estou de fato assustada, porque não quero entrar na casa dos 70 de jeito nenhum. Estou aqui já bolando minha estratégia fulminante para perder 4 kilos no mês de julho. 

[silêncio mórbido para reflexão que mentalmente se resume a:  "M*...agora lascou-se tudo."]

[E a gorda interior que danava a comer, é a primeira a dizer: "Viu?!Agora levanta sua bunda mau malhada e mole gelada do sofá e faz alguma coisa. E aproveita pra largar mão de ser burra e aprender a fazer compras no supermercado e frequentar mais o sacolão. [Em tom debochado ela finaliza: já que agora você tem um.....li-qui-di-fi-ca-dor!]

passada á ferro de 200º.






Bjscongeladosmeus.

8 comentários:

Lilian disse...

Fefa vou te acompanhar na sopinhas a noite hoje vou fazer de abobora com peito de frango.
Eu me seguro tão bem durante o dia mas a noite mais um pouco e eu mordo a geladeira, e não é por falta de belisquetes com baixa calorias tem gelatina no armario mas quem disse que eu faço aff preciso tomar vergonha, bom pelo menos o bolo acabou.
Bjs

Deize Cristiane. disse...

Amiga vc tem que se punir menos e pensar positivo.
Pensa comigo, no começo vc se punia tanto assim? Vc estava animada a emagrecer não estava? Vc seguiu a dieta nota 10 e deu certo não foi?
Eu sei que com esse frio não esta nada fácil, mas precisamos de determinação e dedicação. E isso eu sei que vc tem só que esta meio perdido ai dentro em algum lugar. Não sei se vc tem as suas primeiras postagem salva em algum lugar, mas se tiver vai lá e le desde o começo e ve o que esta faltando pra vc agora, quem sabe não te ajuda a encontrar um caminho que de certo.
Só não quero ver vc desistir de novo OK?
Bjus e relaxa que tudo vai dar certo.

Rachel disse...

Olá Fefa,

acho que é isso mesmo. Tem que aprofundar a AF! E à noite procurar comer um pouco menos. Tem dado certo com todos que converso. Te desejo sorte e olhe a coisa positivamente. Agora é hora de ACTION!!! rs Bjsss

Tassi Patinha Feia disse...

Muita calma nessa hora amiga, kk.
Nada de desesperar porque se não bate a dona compulsão.
Tenho certeza de que fazendo boas escolhas logo a dona balança volta a regredir e te mostrar bons resultados.
Grande beijo

leila diniz (@ugust@) disse...

. Fefinhaaaaaaaa, saudade de vc meu anjo! Sua postagem poderia ter sido escrita por mim, estou admirando as meninas que estão com temperaturas baixas em suas respectivas cidades e ainda assim determinadas e emagrecendo, eu estou deixando muito a desejar, quero que esse período passe mais do que depressa.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para vc, familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: É preciso convencermo-nos de que Deus está junto de nós continuamente. – Vivemos como se o Senhor estivesse lá longe, onde brilham as estrelas, e não consideramos que também está sempre ao nosso lado. E está como um PAI amoroso – quer mais a cada um de nós do que todas as mães do mundo podem querer a seus filhos – ajudando-nos, inspirando-nos, abençoando… e perdoando. (José Maria Escrivá)

Marcela disse...

muita calma nessa hora.. menos ansiedade...
vc ja sabe o caminho q tem que seguir não sabe??
entao se cobre menos... e faça flor..
escorregar vamos sim, faz parte, as vezes engordamos... maldita hora quando isso acontece.. mas a gente retoma e da a volta por cima.. e vc vai conseguir, tenha calma, e use e abuse (bem c&a)do liquidificador p sopinhas lights a noite.. e nos passe a receita.. se eu animar a cozinhar a noite.. eu faço... bjaummm e força aí garota

*Lela* disse...

Adorei sua visitinha!

Essa coisa dos olhos é importante, e quem, diria que um pouco de potássio resolve? Estou firme nele!

O frio tá tão grande que pra vão ver o peso subir (aparta de mim!) Estou tomando muito chá e a barriguinha cheiinha de líquido.. daqui há pouco tô bêbada,rs!

Pode deixar que vou pôr mais textos do Augusto; que bom que vc tambem gosta*

Força!

Patricia disse...

Amiga não tá fácil né? bora lá quinta feira dia de reescrever sua história, sem desânimo, isso é bom, reflexões são importantes, eu tb tava meio ansiosa, e com um afome de draga, mas hoje depois de uma noite em reflexão, resolvi mudar e já acalmei o dragão dentro de mim, fiz minha sopa, e já reduzi calorias, deu até´pra dar uma caminhada... então tô no lucro, bjs e boa quinta feira