terça-feira, janeiro 10, 2012

Vamos pesquisar e tentar sempre e mais uma vez.

Li na revista Shape, dicas para eliminar barriga e ajuda no emagrecimento:

-Alcachofra
-Lichia
-Canela
-Kiwi
-Iogurte Natural

Pra ver as quantidades, benefícios e outras dicas, clique AQUI.
Não estou incluindo abdominais nas minhas AF´s. Então se souberem de links legais para iniciantes, me avisem!!! Não estou bem na dieta e nas AF. Espero que essa onda de desânimo acabe logo! [a Betty adivinhou].

E pra inspirar, a história da coluna "Eu consegui", Boa forma: Lorena

"Quem quer emagrecer tem que deixar de lado as desculpas para faltar na ginástica e começar a dieta amanhã. "

Cada vez que você insiste, você desiste!

Ou seja:

cada vez que você insiste num jacada, você desiste de você!!!!
Cheguei a essa conclusão lendo a história da Lorena.

___________________
Hoje, ao que parece Lorena teria voltado a engordar. De 63 foi para 71.
http://meusucessonabalanca.com.br/

Nenhum comentário: