domingo, janeiro 08, 2012

Cumpri metas não é fácil.

Umas das minhas metas em 2012 é cumprir os compromissos marcados. Eu admito: Sou super preguiçosa pra sair de casa, para marcar coisas e geralmente quando marco, eu furo ou desmarco. Não sei exatamente [ou sei], porque sou assim. Se é a idade ou se faz parte da minha personalidade mesmo. Gosto de estar com algumas pessoas e infelizmente é uma lista muito específica. Outro dia uma amiga se definindo acabou me ajudando a entender um pouco isso. "Ela disse: Na verdade, eu sou uma pessoa que gosta de verdade das pessoas, mas não sou de procurar. Não mesmo. A minha vida vai mudando e eu carrego no coração as pessoas, mas não sou de sentir saudades, ligar, etc".


E como tem sido difícil digerir isso, que é a mais pura verdade pra mim. Falando dela mesma, ela conseguiu me descrever. Simplesmente amo estar com as pessoas que admiro, mas tenho uma enorme dificuldade e ir até elas. Algumas vezes me sinto cobrada e em outras vezes, tento fingir que isso não me incomoda, mas na verdade incomoda. Sei que as pessoas que eu amo também fazem questão da minha presença e se felicitam por eu estar perto. Isso me deixa extremamente feliz, mas por quê não é suficiente pra eu mudar de atitude? Pensando nisso, lá vou eu para um compromisso. Parece difícil. É difícil. 


Como diz meu prof. de musculação: "Qualquer movimento contrário do corpo gastar mais energia". Talvez seja por isso, que na maioria das vezes eu desistia. Porém, como comecei esse texto, a meta em 2012 é mudar essa situação. E hoje é uma bela oportunidade. Ainda hoje, quando chegar, conto como foi [gosto de escrever com o sentimento do momento].


_____________
Voltei do evento.
Foi uma delícia encontrar tantos amigos. Ainda fica aquela sensação de peixe fora d´água, mas foi uma delícia voltar as conversas de faculdade, relembrar histórias divertidas, abraçar pessoas queridas. E rir. rir muito. Preciso fazer isso mais vezes.

2 comentários:

Rose Light disse...

Oi Fê! Acho que somos parecidas...talvez por isso gosto tanto de ti, como uma amiga diz: "não só os opostos que se atraem, os semelhantes também..." Te adoro Amiga! Beijos. Tamo juntas!!!!

Betty Gaeta disse...

OI querida,
Tb sou socialmente preguiçosa, mas é sempre bom dar uma mudada nas coisas e interagir mais.
Obrigada pela visitinha ao meu blog. Já estou seguindo o seu e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com