domingo, janeiro 15, 2012

Planinho da semana.

SUPER  MEGA ULTRA BOM DIA, BOA TARDE BOA NOITE, PRA QUEM GANHA MAIS DE DEZ MIL REAIS....pra quem ganha menos, apenas OI! [bypânico]

Jacou no final de semana? Sim ou com certeza? rsrsrs....
vou tentar mais uma vez fazer um planinho para seguir essa semana.
semana passada fiz a dieta nota 10, e essa semana vou seguir a da nutricionista, até ver qual funciona.
Nos treinos, vou intensificar do jeito que tava: cardio + musculação + cardio. [Pra perder muita gordurinha]

E se VOCÊ quer perder a BANHA lá na ACADEMIA, deve LER ISSO: Maximizar a perda de gordura com exercício cardiovascular

Depois de ler a matéria, montei mais ou menos como eu já faço na academia!
Cardio: 1h [esteira, transpor, bike]. Musculação: 40min. Cardio 20 min.[transp + bike] along.

DIETA DA NUTRI:

06:30 DESJEJUM [Agua aromatizada com limão pra faxinar o organismo].
07:00 Shake NATURAL [leite desnatado, fruta, linhaça, aveia]
09:30 1 fruta + suco zero
12:00 2 col.sopa arroz, 2 col. Sopa Feijão. Carne [Frango ou Peixe].
                Veg.A a vontade [verdura]. Vegetal B.[3col.sopa].           
15:00 Sanduíche[2F pão integral + queijo minas light ou peito de peru], Ades Zero
18:00 Fruta + 400ml de água
21:00 Sopa de Legumes.


Ceia Se for necessário Fruta ou Iogurte natural.















Agora fofocas à parte:

Isso é um peito ou uma marquise?

11 comentários:

Vania Oliveira disse...

Amiga, o cardápio que vc vai seguir essa semana está excelente! Eu tb adorei esse site, muitas dicas legais, até coloquei na minha lista de site favoritos, quero logo voltar a malhar...pena que esse mês ainda não vai dá pra ir a academia, acho que só em fevereiro mesmo, quando voltar as aulas do meu filho na creche.
Desejo que sua semana seja MARAVILHOSA, torço por vc!!!
bjinhos!

Tatiane disse...

Com certeza vai ter resultados bons, não desista se mantenha firme e forte. Estou aqui na torcida.

Beijos magrinhos !!!

http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Que bom que vc entendeu. Ufa!
Se eu contar que eu fui a um brunch no domingo, vc não me manda por em uma camisa de força? Pois é, a loka foi!!!
Hj vou correr atrás do preju.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

cris disse...

Não gostei do cardápio, haha, sinto falta de pão pela manhã. Já tentei, mas é muito sofrido pra mim ficar sem pão e cafezinho preto de manhã.
Mas enfim... vc é determinada! Sucesso pra vc!
(Vc anda sumida gata, ainda lembra de mim??? Hahaha)
bjoo

Barbara Gonzaga disse...

Nossa, adorei seu blog, muito lindo e cheio de dicas legais heim? Essa dieta da sua nuticionista parece ser booa ! Bjs se cuida

Dani disse...

Então só oi da minha parte rsrs

Obrigada pela visitinha viu?..
Gostei muito do seu blog, muito fofo

Eu não jaquei no findi..nem eu acredito rsrs

bjinhus

Fabi Lange Brandes disse...

hahaha... bora seguir o planinho?????
tem desafio dos 30 dias no blog tbm...
beijos, se cuida ai

je disse...

Bom dia!

Ai que esse blog é gostoso demais de ler viu?

Esse cardápio parece perfeito+ essas atividades físicas,você vai alcançar seus objetivos breve,breve.

Sucesso!

je disse...

Bom dia!

Ai que esse blog é gostoso demais de ler viu?

Esse cardápio parece perfeito+ essas atividades físicas,você vai alcançar seus objetivos breve,breve.

Sucesso!

Karla Viviane disse...

Ai que lindo tudo aqui.amei seu cantinho e estou te seguindo tá.

Anonymous disse...

Sua última ingestão de proteína foi `as 15h? Gente, não dá...