quarta-feira, janeiro 04, 2012

Finalmente: Nutricionista!!! \o/

Estou super-mega-power-ultra-turbo FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Consegui completar a saga da nutricionista. Fui primeiro ao clínico, mostrei meu exames - que estavam todos certinhos - e peguei encaminhamento para a Nutri. Parti pra nutri, e AMEI a consulta. Olha que linda essa parede que tinha lá:

Achei Divino. Mas falando em Divino, foi ELE mesmo quem me ajudou e a Nutricionista Fernanda [ó que nome bonito hein], foi super simpática, atenciosa e respondeu a todas as minhas dúvidas.

Cortou meu pão francês, meu arroz na janta e café.

No geral ficou assim:

Café da manhã: 1 vitamina com linhaça e leite semi-desnatado. [porque ainda estou me adaptando ao desnatado e a nutri foi boa comigo!].

colação: 1 fruta

Almoço: arroz, feijão, 1 carne, verduras e legumes.
Sobremesa: 1 fruta.

Lanche: fruta.

Janta: Sopa de legumes.

O basicão é isso aí! Fez as restrições necessárias e me pesou....ME PESOU...AI gente....

Estou com Pi-----------------------------kilos. rs....Um palavrão praticamente: 74 kg! E ela sugeriu 63kg!

Hoje não tive treino por conta de ter que ir ao médico. Amanhã voltando a programação normal: Treino!!!!

Nenhum comentário: