sexta-feira, janeiro 13, 2012

Se eu contar, você não acredita, porque nem eu tô acreditando.

Acabei de postar as fotos do meu dia hoje e uma visita veio para ver um dvd.
Meu sogro também apareceu e trouxe um prato de comida dizendo que tinha acabado de fazer.
Pensei: "Vou aceitar pra não fazer desfeita e depois dou um jeito, como amanhã".

Ele SENTOU na minha sala, e ficou aguardando eu dizer o que achava da comida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, tô quase achando que é uma perseguição espiritual.

Comi né e disse que tava bom.
E acabou minha dieta hoje.

Tô de boca aberta até agora.
Sinceramente.
MUITO BOLADA.

6 comentários:

Big curves disse...

Não, é uma palavra bonita sabes? LOL

Eu percebo, mas há que ser firmeeeeeeee! A partir de agora dizes que não podes porque estás em missão, eheh!

Fernanda Soares disse...

Bom dia amigaa, ontem quse passei pela mesma coisa, cheguei na casa do meu namorado e minha cuhada tinha feito pão recheado de calabreza, que eu amo mt, dai ela falou, fer, como assim vc n vai comer? dai eu falei, poxa eu qria mt, mas segui minha dieta direitinho essa semana, não posso quebrar agora, dai obvio que ela n gostou neh, mas sabe amiga, fiquei pensando ,se for pra gnt agradar todo mundo, a gnt esquece de nós, dai me lembrei do meu objetivo e bola pra frente bjooooooooooo

KARINA G MORAES disse...

oi!!!
passando para te desejar um ótimo final de semana
bjks

Fernanda Soares disse...

Respondendo ao seu comentario: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso mesmo amiga, assim, achei mt interessante, mas acho que prefiro separar esse dim dim pra outra coisa sabe, pq não me vejo desmotivada, pelo contrario, estou mais motivada do que nunca, e minha mae tbm é igual a sua! me motiva pra caramba!

Fernanda disse...

Amiga,
A engorda é solitária, o emagrecimento é solitário.
Quando for assim, diga que acabou de comer, se fomos aceitar tudo, não chegamos an nossa meta.
Bjs, Fê

Vania Oliveira disse...

amiga vou te mandar um email, é sobre uma dúvida que tenho aqui no blog, quando puder me responde, não precisa ter pressa, responde qndo puder...rsrs...bju