terça-feira, janeiro 10, 2012

Meta e investimento.

Considerando que a nutricionista me sugeriu "delicadamente" eliminar 11kg, preciso criar metas [além das metas dela], para poder não pirar.

A minha dieta começou [teoricamente] dia 05/01/2012 e vai até 03/02/2012. Não faço a menor idéia quanto vou perder até lá, porque a minha nutricionista não trabalhar com calorias. [Que ótimo]. Ela diz que quer se concentrar na alimentação saudável e não em calorias.[E eu pensando: Por que você não me conhece direito bebe].

Vou investir em:
-Cápsulas de chá verde
-Cápsulas de Cafeína [que a nutri passou]
-Dieta da nutri
-Treino intenso




23 DIAS.

TemÇo.

3 comentários:

Big curves disse...

Participa no nosso desafio connosco :)
Juntas é mais fácil!

Senhora Salsa disse...

nao se apresse... tenha o seu tempo e tudo vai correr bem!!! :D
força

Rose Light disse...

Oi Fê! Que coisa boa não contar calorias, quem me dera... Desejo sucesso nesta nova fase. Estamos juntas Amiga! Fiz um mini mural onde vou anotar minhas pesagens, meta de -1k por semana e colei uma foto de quando estava beeeeem magrinha pra inspirar. Agora vai! Beijinhos