domingo, janeiro 22, 2012

Dicas, diquinhas, coisinhas....

Nunca fui adepta dessas verduras e legumes que vem já na bandejinha do supermercado. MAS...até que tá valendo por bons motivos:

O alho poró, substitui aquele gostinho muuuuuuito bonzinho que tem o maldito Caldo em cubinho. Só aí já eliminamos muito sódio né?! Olha só:



E essa covinha retalhadinha é ótima pra colocar na sopa pra fazer um voluminho e tomar no lugar da janta, pra dar uma desintox né?!

Se quiser dar uma olhada rápida em  uma avaliação mais detalhada sobre os caldinhos cheios de sódio, clique AQUI.
No calor, vamos de MELANCIA NÉAM? HUMMMMMM

Macarrãozinho Integral TUDIBÃO! Com Curry pra Dany Castro.  ahahahaha
E segunda acaba o mole hein!? BORA TREINAAAAAAAAAAR!
Imagens do blog abaixo indicado:

Indico este Blog que é MARATUDIBÃO! O último post tá divino!!!

Bjs,
ƒefa.Magra.

5 comentários:

LUÁLIS ROSA disse...

Olá passanso pra retribuir a visita... Quando comecei a correr eu também não conseguia correr quase nada, fui devagarinho, comecei a correr na esteira, corria 2 minutos e botava os bofes pra fora, mas com o tempo fui e melhorando. Basta a gente começar e ter persistencia!
NBeijokas

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, que dicas mais valiosas hein gata?
passa no meu blog que tem sorteio....
beijosssssssss

Sammy Leilane disse...

nao acho de jeito nenhum alho poró por aqui, que saco, e sabe que nunca experimentei??? pois é, acho que vou tentar achar as sementes e plantar, isso sim :D bjus!!!

Débora disse...

Oi Nanda, passei para dar um alô e adorei as dicas. Essas sopinhas de mercado são uó de sódio né?
Vamos substituindo!!!

Beijos e bom domingo!

Anonymous disse...

Sua nutri te passa bolacha club social? Gente, acho isso caloria tão vazia... E à noite, ela não falou pra você comer uma proteína (omelete, por exemplo) como última refeição? Assim, seu corpo tem proteína ao longo da noite pra não deixar você perder músculos até o café da manhã. E ter músculos é o grande "segredo" de se perder gordura acelerando o metabolismo. Essa dica de fazer muito aeróbico pra emagrecer sem a musculação tem dois problemas: se sua dieta estiver hipocalórica, você perde músculos. E as articulações dos seus joelhos podem sofrer.

Além disso, melancia é fruta de índice glicêmico alto, sinal vermelho pra quem quer perder barriga... Frutas são ótimas, mas a nutri tem que dizer em que momento podem (ou devem) ser ingeridas. Muita gente aumenta o índice glicêmico com whey depois do treino porque insulina é anabólica.

Me desculpe, mas vi várias coisinhas no seu blog que não contribuem pra perda de gordura. Converse de novo com quem te acompanha porque, se você der uma lida básica em sites com nutrólogos, nutricionistas e gente que treina, vai ver que te falaram pra fazer coisa que ninguém indicaria pra perda de peso (que não seja dos músculos).