quinta-feira, janeiro 19, 2012

Tá BELEZA ou PACIÊNCIA?

Se tiver tudo bem...Beleza...
Se não tiver...paciência!!!! ahahahahah

Olá meninas lyndas, gatyssymas, chycs, poderosyssymas, rycas [de espyrito], e baphonycas:

vocês vão achar que eu tô de sacanagem, mas não tô. [quem tá é bbbBrasil]. rs...
Meu personal super reprovou minha dieta e os suplementos. Achou péssimo ele ter colocado o pãozinho francês, e disse que o suplemento não é bom pra mim. Depois de algumas tentativas, ele mesmo vai me ajudar, me dando umas orientações para alimentação com treino de 2 horas! Queria mesmo era um Rodolfo Peres no Rio de Janeiro!!!! rs.....

Bjos e eu volto com notícias do próximo capítulo da saga: Treino e alimentação!!!!

2 comentários:

Tatiane disse...

Agora vc vai ver tudo vai dar certo e vc vai poder seguir a dieta correta + exercícios, vai arrasar !!!

Beijos

http://tatianeanonovopesonovo.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Por minha conta eu cortei um tanto de carboidratos, mas estou com tanta vontade de um pãozinho. Acho que vou contratar este seu personal para ver se ele me dá um pãozinho...
:)))
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com