quinta-feira, janeiro 12, 2012

Dica: Chá de limão!

Você toma uma xícara antes do café da manhã e seca 8kg por mês!

O chá de limão é um forte aliado para quem quer perder peso: espanta a fome fora de hora e mantêm preservadas as propriedades desintoxicantes da fruta. Se preparado com erva-mate, é capaz de turbinar o processo de emagrecimento, uma vez que a planta possui substâncias termogênicas. Ela acelera o metabolismo e deixa o organismo mais disposto, uma útima pedida para as primeiras horas do dia.


Receita do chá de limão turbinado

Ferva 1/2 litro de água, acrescente 1 colher (sopa) de erva-mate e 1 copo (200ml) de suco de limão. Adoce com adoçante, se desejar.
Atenção: você deve tomar 1 xícara do chá de limão logo cedo, antes do café do manhã.

5 comentários:

Gláucia Macedo disse...

ótima essa dica eu não conhecia!

An@ disse...

Adorei a dica!
Super beijo!

An@*_*

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com
Para ajudar ao seu blog ficar melhor posicionado,clicamos no google +1

Rose Light disse...

Humm...8 kilos por mês, quem não quer, né? É simples assim, toma o chá e já era? Podemos tentar! Beijos. Te adoro.

Kéca disse...

oi linda bom dia, primeiramente obrigada pela visitinha no blog, amei !!!! Adorei as fotos que fiz tb, ficaram legais, mas como na revista saiu eu com 51 mas na verdade agora estou com 54 tenho ai 3 kilinhos para perder este ano é meta.... preciso chegar nos 51 acho qu eu ficaria bem, mas sem neuras né?? kkk beijos e se cuida e volte sempre !!!!