terça-feira, janeiro 17, 2012

Mudar, mudar, mudar, até dar certo.

Oi Meninas!

Estou passando no canto de vocês, e vendo todo mundo animado...e aí estou atualizando as visitexs!
Bom, comprovei que a dieta da nutricionista realmente estava louca! Quem faz atividade física ou tem um objetivo específico [o meu é perder % de gordura, e definir massa magra], precisa sim de uma atenção especial na dietinha pré e pós treino.

Pra minha sorte, acabei de receber uma mensagem pra confirmar uma consulta com um Endocrinologista que marquei ano passado, acreditam!!!! Deixei marcado, e até me esqueci. Minha prima disse que ele é bombadésimo de bom. Vamos ver né?

Nos treinos tá indo tudo tranquilo.
Essa semana vou treinar todos os dias inclusive quarta [que é o meu dia de descanso]. Já que não treino no domingo, vou deixar pra descansar domingo.

Preciso de um plano de treinamento. [ver com meu personal].
e amanhã tem a consultinha pra saber sobre alimentação, dieta e CIA!!!!

Bjs, e segue a programação normal....

3 comentários:

An@ disse...

Aii ir ao nutricionista é "tudibãoo" tbm queria um plano pra treinar...pois faço sem um...
Aff....as parcelas são convidativas, mas se passarem de 3...Jesusssss...não dá!!rsrrs

Bjãooo

Fabi Lange Brandes disse...

uhul... bora menina, animação e força que esse ano iremos ficar lindas e esbeltas...
beijos
se cuida

je disse...

Boa noite,

Acho que você tem razão porque tenho uma amiga que está com o mesmo objetivo e a nutri dela passou uma dieta pré e pós treino.

Sucesso!