segunda-feira, janeiro 09, 2012

Insistindo na nutrição de qualidade.

Marquei de novo uma nutricionista. A anterior não atendeu às minhas necessidades que são : Dieta associada ao treino de 2 horas diárias. Quarta -feira rumo a nova orientação.

Hoje, por conta de compromissos, não fui ao treino, mas vou compensar este dia no sábado, completando 5x na semana. Enquanto isso, a alimentação continua controlada.

"Todo movimento inverso do corpo, gasta mais energia". 
[E isso é em tudo na vida].


Bjo

2 comentários:

Mel Mudanca disse...

Fê é vc?? Olha, fui no teu blog..tá com virus, nao entendi.. adoreii teu recadinho, me diz se é teu este que te sigo viu.. Um beijo grande e otima semana.

Vania Oliveira disse...

amigaaaa!!!! tbm te adoro de graçaaaa!!!! rsrs
Eu tbm estou pensando em lê o livro dieta nota 10, é sempre bom né???!!!
Torço para que vc goste da nutricionista que vai se consultar, e melhor, que ela atenda as suas necessidades né?!
amiga, ótima semana pra vc !!! bjs