quarta-feira, julho 13, 2011

Será mesmo que você queria ser a musa famosa?

Inspiração é uma coisa. Ilusão é outra.

Estava fazendo uma montagem aqui para inspirar a vaidade, a reabilitação alimentar, etc...e coloquei minha linda cara em muitas famosas. Descobri que não fiquei bem no corpo da Sabrina Sato, nem da Juju Panicat. Descobri que não quero ter um peitão de silicone, uma bunda dura como concreto, nem uma barriga parecendo o [ex] muro de berlim com um umbigo parecendo nó de bexiga de aniversário! Quero ser comum. Elegante, dentro do meu peso para minha altura, mas com corpo feminino.

Então por que não descontruímos essas imagens e começamos a olhar para nosso corpo real? Os exemplos abaixo são os meus escolhidos! Além de ter sido engraçado fazer, foi ótimo para eu tirar toda essa conclusão que acabei de escrever.

Hoje tem consulta com a nutricionista, e amanhã a pesagem oficial de mais uma semaninha completando ciclo. Que será que vai dar hein?! #jesus!

Bjs com 5 gotas de adoçante. [pra quem não gosta de adoçante, beijos com açucar mascavo].

Imagem: Google. Grazzi Massafera.

Imagem: Google. Carolina Dieckman

12 comentários:

Lopez!!! disse...

kakaka.. só você mesmo.. adorei as montagens.. Mas não que eu queira ser nehuma musa.. mas gostaria sim de ter um corpo bonito, mas a genetica não me ajudou muito e por isso tenho que ralar muito para voltar ao peso aceitavel..Já compreendi que musa.. igual essas da foto eu não serei então tenho feito uma força mental pra me aceitar do jeito que sou!! Bjim pra ti e otimo dia

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Eu voltando e já dando risada, eta blog animado.
Amei as montagens!!!
Vc tem toda razão quando fala que precisamos trasformar aquilo que temos no que é possível. Muitas passam a vida brigando pra ter um corpo que mesmo eliminando todo o excesso de peso jamais vai ficar igual ao da celebridade que cultuam. Cada um tem sua forma física, metabolismo e por ai vai. É preciso se aceitar e melhorar o qu temos e nada de ficar tentando ser quem não somos.
Te desejo uma linda quarta.
Grande Beijo e Fica com Deus

Unidas contra a balança! disse...

Oi Fefa...Obrigada pelo recado guria...hj to bem melhor.Muito engraça essas fotos...hehehe...eu tbm não quero ficar com 50kg...DEUS ME LIVRE...quero ficar bem, comprar roupas sem ter vegonha, enfrentar o verão sem crise, ir a praia de maiô...mas um legal...não aquele que a minha vô usava ....afffe...coisas de gente normal...q não consigo fazer.
Bjãoooo
OBS:Quando tiver a promoção de novo eu aviso...pode deixar...bjus

Marcela disse...

Fefa.. eu também não quero parecer com ninguem...concordo contigo.
acho q vou ficar mais bonitona quando ficar no peso certo p mim...
quero usar roupas descoladas, mais né..
daí vai me faltar dinheiro, mais né.. p gastar com roupas sapatos e acessórios.. olha o consumismo..rsrsrsrs
bjaummmm

Lilian disse...

Fefa doidinha amo vc sua maluca eu não quero ser tão magra assim mas gostaria de comprar roupas com numero menor e claro não ficar parecendo um colchão amarrado.
bjs

Rose Light disse...

Oi Fê! Amei as montagens!Já te falei que acho elas muuuito magras, mas cada uma com suas musas - rssss. Tô mais ansiosa que tu pela pesagem. Nos conta as novidades da nutri. Beijinhos. Boa sorte.

LeDesigner disse...

Eu adorei teu blog!! Curti mesmo teu jeito de escrever...Vou fazer uma colagem dessas pra me inspirar e colocar na geladeira!!! Beijos e se der, me visita também!!
Beijo!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Deize Cristiane. disse...

Ai menina! Vi sua atualização num blog de uma amiga e corri aqui pra ver. Ai ri muito só vc mesmo, adorei as montagens. E eu como vc também não quero ter corpo de famosa não quero emagrecer e ficar feliz com meu corpo, não quero ficar magrela não, pois acho que tem que ter onde pegar. E vou conseguir ficar bem linda e gostosa de novo.(Ah e se emagrecer como quero vou querer peito com silicone, pois depois de dois filhos e emagrecendo o negocio ta ficando feio.kkk)

Bjus

KARINA G MORAES disse...

LINDAS AS MONTAGENS...
PREFIRO BJ AO NATURAL SEM ADOÇANTE E SEM AÇUCA MASCAVO...BJKS

Pri disse...

oi fefa, tu ficou de carolina, heheh, tambem concordo temos que estar bem consigo mesmo, por isso fiz o blog pra chegar aos 70, sei que pra minha altura tem que ser menos, mas pra min conseguir chegar ate os 70 ja vai ser uma vitoria, o que vier depois são louros.....bjs adoro o teu bom humor de sempre, até na hora de dizer que ia acabar com o blog... bjs

Renata (Naty) disse...

BOM DIA FEFA, COMO VAI? ESPERO E DESEJO Q BEM . OLHA MEU EMAIL É RENATACARENN@GMAIL.COM , QUANTO A SUA PERGUNTA SE ESTOU TENDO ACOMPANHAMENTO ALIMENTAR? NÃO AMIGA NÃO TOU, OU MELHOR ME SINTO COMO SE TIVESSE, PQ PEGO UM POUQUINHO DE DICA DAQUI E DALI E VOU LEVANDO, TENHO ATÉ UM PLANO DE REDUCAÇÃO ALIMENTAR Q FIZ Á MAIS DE UM ANO ATRÁS E DEU CERTO , ESSE FOI ELABORADO POR UMA ENDOCRINOLOGISTA, MAIS NO MOMENTO NÃO ESTOU SEGUINDO ELE NÃO, TOU PENSANDO EM ENTRAR DE CABEÇA EM UM DESAFIO QUE AINDA NÃO SEI BEM QUAL , MAIS ESSES DIAS VOU ESTAR ELABORANDO. QUANDO PUDER ME VISITA VIU?! TENHA UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA E BEIJÃO!!!!

Beta disse...

Vc não existe doida!!!
Adorei te encontrar!

bj