segunda-feira, julho 18, 2011

Bom dia + o que cê acha?


Final de semana tranquilex nas guloseimas, mas hoje já poderia ser sexta...#preguiçinha...

Palavra de ordem nesta semaninha é: Variar! Variar o cardápio é a melhor coisa pra continuar mantendo uma dietinha e não perder a linha. Essa semana quero aprender a fazer pasta de amendoim! E uma frase legal pra grudar em todo lugar visível é: "O problema não é tanto o que se come, mas o quanto e o como se come."
Em breve vou cortar o cabelictho porque não consigo ficar com cara 'de sempre fui assim' não. Amo mudar o look! Aí coloquei umas inspirações aqui pra vocês me ajudarem ok?! Mas se tiverem outra dica de corte que não esteja aqui, me manda?

Ótimo começo de semana pra 'geral'.
Bjo - com cheirinho de café da manhã!


Andréa Beltrão


Guilhermina Guinle

Mariana Ximenes.

22 comentários:

Márcia Souza disse...

Oi Fefa,
Boooom Dia!!!
Meu voto é para o da Guilhermina, acho chick!

Beijos e boa semana

Isabela Kanupp (Kira!) disse...

Meu voto é para a ultima foto. Adoro cabelo assim e só não faço isso porque eu to com o rosto de lua cheia e também iria ficar super máscula. hahaha

Beijos e ótima semana!
http://perdendo20.blogspot.com

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Já usei os cortes da Guilhermina que é um falso moicano porque tem a parte superior bem comprida e as laterais bem baixas o da gimenes tbm tem a franja mais comprida mas as laterais maiores. Ambos te dão várias opções de penteado. O primeiro já é mais básico, a variaçao é pequena, mas é bem prático. Eu como cabeleireira sempre achei melhor minhas clientes usarem algo que desse mais opção de variação assim nõ correm o risco de enjoarem, claro que pode ser que precise dar uma chapada na franja ou usar um secador, ai vc que vai ter que saber se prefere praticidade ou algo mais moderno.
Bom te desejo uma linda segunda.
Grande beijo e fica com Deus

Fofinha disse...

Boa Tarde amiga, meu voto com certeza é para Mariana Ximenez, acho mais jovial, despojado...Bjão

*ANGELA* disse...

oieee
Acho Guilhermina Guinle chiquerrima, ela e linda, e quando estava com cabelo curto ficou mais elegante ainda, se vc quer parecer jovem, o da Mariana, mas se vc quer ser moder e elegante o da Guilhermina com certeza, so nao corto o meu assim porque meu marido teria uma morte subita.rsrs
Boa sorte
bj

Juliana disse...

Oi amiga linda !!!! Amo o cabelo da Guilhermina acho luxo... não esquece de fazer oa ntes e depois !


beijos

Anna disse...

fefa, vou de guilhermina, achei lindo o corte dela
bjim

*Lela* disse...

OI Fefa,

lindos cortes, e por incrível que poss parecer; já usei curtinho tb.

Beijokas!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Que legal cortar o bebelo...a minha opção pra mim é a segunda, vai ficar um charme.
Bjs

Iza Barros disse...

Oi menina das mudanças??!!!Adoro vir aqui, sempre tem uma novi!!!rsrsrs
Eu estou recomeçando amiga, férias uma catastrofe.
Conto com vc
Bjks

Vanessa Pimenta disse...

Guilhermina!Guilhermina!Acho lindo o corte dela,fica chique e moderno!!!

Bjoss

Pri disse...

mariana ximenes é lindo, quando decidir nos conta viu!! bjão otima semana

Rose Light disse...

Eu voto no da Andréa Beltrão.Falando em variar, tô precisando variar meu "cardá" também, como quase sempre as mesmas coisas, e não é por falta de opção, é por medo do desapego. Beijinhos no coração.Boa semana!

Simplesmente Rapha disse...

meu voto é no cabelo da Guilhermina. Vai combinar mto mto bem com vc. Tenho certeza. Beijocas

Patricia disse...

oi amiga Phyna, e poderosa, Guilhermina Guinle com certeza, ela chiquermica, vai arrasar, no dia que eu fica phyna, tipo uns 65 kgs tb vou cortar meu cabelo curto, deve ser ultre mega prático, não aguento cuidar de cabelão.... bjão e boa terça feira, e parabéns pelo pesinho novo...

Unidas contra a balança! disse...

Oi Fefa...bom dia!!!
Hum...o da Guilhermina ta um arraso...eu voto nela.Variar é sempre bom...assim a gente não enjoa fácil o que comemos né.Bjãooo e uma ótima semana!

Deize Cristiane. disse...

Bom dia querida amiga.
É tão bom variar um pouco né! Meu cabelo estava enoooorme ai ontem fui lá e cortei um pouco abaixo do ombro,não posso cortar muito curto,pois ele é enrolado e arma muito fácil, meu próximo passo vai ser uma escova progressiva e luzes.
Olha eu amei os três cortes o primeiro é pratico, o segundo super chick e o terceiro jovial.Acho que vc ficaria ótima em qualquer um dos três, mas como a maioria disse o segundo vai arrasar.
Não esquece de fazer um antes e depois.
Bjus e uma ótima terça feira.

Ariane disse...

Fefinha...gosto do corte da Andrea Beltrão.... é o que está mais na moda, e acho q é o mais prático!!!!
bjuuuu

Mariana disse...

Oi Fefinha!

Olha a minha escolha é da Guilhermina Guinle, acho que pra vc ficaria ótimo.

Beijo

Fofinha disse...

Tem selinho no meu blog pra vc amiga...Bjão

Cris disse...

Oi Fefa,

O prazer é todo meu. Vou te seguir também. Adoro o seu blog.

Quanto ao meu "método" é somente a orientação nutricional. Não conto calorias, nem pontos, nem notas (acho um saco!). Tento seguir as orientações da nutri: alimentação saudável, sem exageros e com algumas restrições (temporárias). Mas, confesso que tenho pisado na bola e comido mais do que deveria.
Mas, assim como voc~e e tantas outras, EU NÃO DESISTO NUNCA.

Beijos.

Tatinha disse...

ai feeeee... eu to mega confusa mesmo..kkkkkkk ta osso.. mas vamo q vamo..rsrs
bjsss