quarta-feira, julho 06, 2011

E Eu aqui reclamando...

Giovanna Antonelli está firme em sua rotina de exercícios. Atriz foi fotografada enquanto corria pela orla da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Giovanna se exercitou aompanhada de sua personal tariner,  Cláudia Passos. Simpática, a atriz acenou para o fotógrafo. (JA)



A orla da Barra é um FRIO descomunal. Ainda mais agora no inverno.
E a atriz que poderia estar em uma academia linderésima, está lá firme e forte. Porque ela tem força de vontade né?!!!Enquanto isso, eu fico reclamando porque não "consigo" acordar e ir. Ah fefinha#vaitomarbanho!


Pra trabalhar eu acordo. Pra me exercitar não.


Ou seja.
#morragorda!

7 comentários:

Anne disse...

Eu levanto e corro p baixo do chuveiro pq aih me obrigo a sair e ir p academia!!!!!!!! Pensemos no verão com a bunda dura! rsrsrs Bjos

Anna disse...

afff que to precisando criar vergonha na cara kkkk e ir ao menos caminhar tb
bjim Fefa

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Isso serve pra mim, que vivo arranjando desculpas pra não fazer a.f

Beijos linda

Lilian disse...

Fefa não vira sair mais cedo descer alguns pontos antes do serviço e ir caminhando assim vc se obriga a andar eu sou sincera só faço caminhada pro obrigação agora nas férias eu só faço ginastica no simulador de caminhada em casa.

Mariana disse...

ai Fefa tbm to assim... uma vergonha só!

E depois a gente quer ficar magra ne! Afffff.....

Beijokas

Pity disse...

Quem dera ... eu nessa foto, só se for a altura dela kkkkkkkkkk é só uma foto de incentivo!!!! Perfeita neh!!!Bjsssss

Deize Cristiane. disse...

Nossa amiga eu também não faço nada, bem já não fazia agora com esse frio então nem me fala, mau aguento ir pra casa a pé, só vou por que sou obrigada as vezes vir trabalhar a pé, pois a lindona aqui não sabe dirigir.
Bjus.