segunda-feira, julho 04, 2011

Novos casos de Sucesso! Eu no site da Dieta Nota 10!!! AMEI!

Carinhosamente compartilhei minha história com a equipe da Dieta nota10 e com o
Dr. Guilherme Ribeiro e eles gentilmente postaram minha história no site!!! Super obrigada pelo carinho e espero que minha história ajude! difícil foi começar, mas é certo alcançar!!!

Neste meio tempo [de janeiro até hoje] já engordei uns kilinhos por conta dos meus moles né?! Isso é só pra vocês entenderem meu drama!!! =/

O que mais me conquistou nesta dieta foi poder ficar mais livre pra comer de tudo e só contar minha cota por dia de 500 notas. Se acabar, acabou! rs...


Obrigada Dieta Nota10!!!

15 comentários:

Mariana disse...

E lindona.... vc merece...


bEIJOO

Anne disse...

Oiii! Que legaaaaal Fefa!!! Agora é se puxar para continuar sendo espelho ;)
Beijos

Lilian disse...

Eu gostei muito da dieta das notas tbm é mais facil de seguir.
Fefa eu sei que andamos pisando na bola e nos duas vamos ter que tomar jeito, o caminho a gente sabe já estivemos lá, somos umas jaconas safadas que fazem arte depois de ter um dia perfeito.
Acho que vamos ter que ficar de castigo no cantinho do pensamento, de qualquer maneira muito legal ver o seu antes temos que reconhecer somos mais gatas magras.
bjs

Andrea disse...

Muito legal Fefa!!é muito estimulante sermos exemplos e isso só aumenta sua responsabilidadersrsrs

Bjinho!!!

Patricia disse...

Ai amiga, fico contente por vc, e não desanima rápido vc chega a sua meta vc sabe o caminho, mas fico super feliz pela sua história estar no site vou lá dar uma olhada bjão

Rachel disse...

Oi Fefa, obrigada pelo seu comentário em meu blog. Te entendi perfeitamente e no geral eu realmente quis dizer que realmente não tenho como culpar ninguém pelos meus muuuitos quilos a mais.

Obrigada pela força, por estar sempre tão antenada para nos ajudar com suas palavras!!!

Parabéns pela matéria!!! Um beijo enorme e ótima terça!!!

Vanessa Pimenta disse...

Uiaaaa tá ficando famosa!!!Adorei a matéria e já comentei com meu marido,olhaa é a Fefa nós conversamos no blog hehe!!!

Parabéns!!!
Ahh vou começar com a dieta Nota10,acho que é mais fácil pra mim né!?
Bjosssss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Rose Light disse...

Oi Fê! Tô muito orgulhosa da minha amiga!!! Sei que quando entra a determinação em jogo, tu vai longe!Rumo a capa das revistas! Torço muito pelo teu sucesso.Beijinhos.

Deize Cristiane. disse...

Ai amiga viu como vc é capaz, saiu até lá no site do dieta nota dez.
Eu também tinha começado por lá depois achei a dieta dos pontos e é a mesma coisa, mas com uma tabela mais completa, mas hoje me da uma preguiça de anotar tudo o que eu como, mas preciso urgente voltar a fazer isso, pois contar as notas ou pontos nos ajuda muito, acho que mês que vem eu começo.kk
Bjus

Juliana disse...

Ai que lINDA !!!! minha amiga famosa !!!


beijos

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Que orgulho da minha Diva afilhada, olha ai ja esta dando entrevistas...
adorei.
Claro que vou lá ler,

E que esse seja só o inicio do seu sucesso.

Beijos Linda

KARINA G MORAES disse...

adorei a materia..ta linda parabéns!!

Rafa disse...

quanto glamooouurr! arrasou nas fotos!

Pri disse...

oi fefa finalmente consegui entrar no teu blog, eu tava com problema,ate no blog das estações eu não consegui entrar, muito legal suas receitas e fotos, adorei é um estimulo, bjs bjs tu vai na caminhada dia 31?

Cacau disse...

Parabénsss!!Tenho certeza q logo vc entrará nos eixos.
Muita força!

Bjssos eixos.
Muita força!

Bjss