segunda-feira, julho 11, 2011

Agora é de verdade.

Meninas,

Quero deixar um grande beijo em cada uma, um agradecimento enorme por todo carinho que recebi aqui, mas por motivos particulares vou parar com o bloguinho. Talvez, quem sabe, um dia agente se veja por aí e vocês tem meu email fefamagra@gmail.com quando quiserem é só me gritar!!!!!

Infelizmente não tá dando tempo de vir aqui MESMO e os momentos da vida mudam a cada instante. Agora é hora de viver outras fases da vida.

Deixo um BEIJAO!
E até qq dia!!!!!!

5 comentários:

Ariane disse...

Uma pena Fefa!!!!!
um super bjo...boa sorte....e fique com Deus!

Anna disse...

ai Fefa querida, não faz assim não... não abandona nois menina
peguei teu email... e espero q reconsidere um dia desses
bj minha amiga querida

Deize Cristiane. disse...

Ai amiga que noticia ruim.
Fiquei muito triste, mas se vai ser melhor pra vc, que assim seja.
Mas não esquece de nós não, quando tiver um tempinho passa aqui pra deixar um recado.
Eu vou sentir muita falta das suas postagens. E pode ter certeza que já add seu email
Bjus amiga. Ainda tenho esperança de ver vc aqui.

Simplesmente Rapha disse...

Ai que chato@@ Gosto tanto daqui... Fiquei órfã. Seja feliiiiiiiiiiiz. Você mais que merece!!

Vanessa Pimenta disse...

Ahhh,não "gosti"...que dó que dó de mim!

Quero que vc volte logo,adoro passar por aqui!!!

Bjos e boa sorte nessa nova fase!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/