quinta-feira, julho 14, 2011

A consulta da Nutricionista.

Com a saúde está tudo bem. Vou mesmo é repassar os "bizus"[gíria que significa "dica" aqui no RJ]. Entre outras coisas legais, ela disse pra fazer doce caseiro com adoçante. Usar ameixa, pêssego, colocar água, adoçante e deixar no fogo. Se quiser depois tirar o caroço e fazer uma pastinha doce, pra saciar quando precisar, sem problemas.

Falou que o picolé da molico tem 50kcal.[não sei porquê ela falou isso no inverno, mas enfim, fica a dica].Super indicou os produtos da molico. E realmente tem um iogurte com adoçante da molico que é uma delícia mesmo.

Falei pra ela da bendita Tpm que faz agente perder a linha, o carretel e tudo mais. Entre outras palavras ela disse que é pra ter controle, se tapear ou pedir pra alguém fazer isso, e se acalmar. Então se alguém quiser uma acalmada na fuça é só falar comigo! ahahahahahahah "ai como eu tô bandida...a maléfica.."...


Café da manhã: Pãozinho com requeijão light e cenoura raspadinha.
Suco light de pêssego + melão picadinho! Delícia!
 Bjs - sabor melão procês!

16 comentários:

Anna disse...

hahahah eu to precisando de umas estapiadas kkkkkkkpode vir bem maléfica q a gordavilha aki ta precisando
gostei das dicas, principalmente dos doces
bjim

Tatinha disse...

AMEI AS DICAS.. TO DE VORTAAAAAA.. BJSSSSS VAMO Q VAMO...

Unidas contra a balança! disse...

Aiii...como ela ta palhacita hj...essa tigresa da Africa...hahahhaha.Eu preciso apanhar quando estou na TPM...o problema é eu revidar e isso virar uma luta da UFC...hahahaha.Tava com uma cara ótima ótima esse café...é bom pão com cenoura??Hum...vou testar...bjusss

Ariane disse...

kkkkkkkkkkkkkk!!! vc é fogo Fefa....Deus me livre querer esfriar a fuça com alguém na TPM!!!! kkkkkk
essa dica da Ameixa é bem legal hein!!!!
bjuuu...e um ótimo dia!

Pri disse...

Hum.. eu adoro bisnaguinha fefa, mas nunca comi com cenoura.. vou provar um dia...mas ta super light que lindo parabens ! bjs boas dicas da nutri, tenho que consultar tambem, faz mais de 1 ano que não vou...Bjs

Simplesmente Rapha disse...

Nossa, que café da manhã lindoooooooooooo!! Digno de SPA. Eu se como só isso MORRO DE FOME...HAHAHA beijocas e gostei das dicas

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Vixi ótimas dicas dos doces, uma pena que tenho preguiça de fazer, kkk.
Em relação a TPM, agora que estou com dona M afastada consegui me manter sem a TPM tbm mas valeu pela dica.
Grande beijo e ótima quinta

Mariana disse...

kkkkkk... tá bandida mesmo..kkk
mas adorei as dicas... vamo, que vamo....

Beços

Marcela disse...

gostei das dicas dos doces.. eu na tpm sou um verdadeiro caos.. leia-se hoje.. hahahaha
acho q vou sair batendo em todo mundo..kkkk
bjusss

Deize Cristiane. disse...

Ótimas dicas. Vale a pena tentar seguir.
Bjus.

Juliana disse...

adorei teu blog!
Estou te seguindo.
Me segue também se possível :)

http://sucumbindoaodestino.blogspot.com/

obrigada e parabéns pelo trabalho :D

beijos.

Rose Light disse...

Adorei teu café da manhã bem light e na foto ficou lindo, combinando com as flores ao fundo. Também tenho consulta semana que vem...Bjinhos.

Vanessa Pimenta disse...

huahauhauah ri tanto que meu nariz até desentupiu huahuah
Ahh eu preciso desses tapas às vezes viu...pode deixar que te dou um grito rs!
Humm,que vontade de comer aquele pãozinho com a cenoura,ficou tãoo tãooo apetitoso aos meus olhos rs!
Meoo,todo mundo fala desse picolé da Molico,vou comprar pra ver!Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Fofinha disse...

Oi querida, acabei de conhecer teu bloguinho e amei, gostaria de saber se posso te seguir e tb te convidar para dar uma passadinha lá no meu...Bjão

Deize Cristiane. disse...

Bom dia amiga.
É tola no twitter, não escrevo muito lá, eu gosto de ficar lá lendo as novidades.
Sobre a linhaça eu já imaginava que só ela não ia fazer aquele milagre,kk, mas aliada a RA vai ser bom, tem me deixado satisfeita e são tantas as vantagem que vale a pena tentar algo diferente.
É tão bom ir na nutricionista né ela tira as nossas duvidas e ainda da umas dicas nota dez.
Bjus amiga e ótima sexta.

Lilian disse...

Vou experimentar esse pão com requeijão com cenoura parece gostoso, quanto ao doce eu só faço de banana e de ameixa mas uso açúcar normal só que coloco pouco.
Bjs