quinta-feira, julho 07, 2011

Template Novo da Evelyn Place + Amiga Deize + Desculpas.

Como sempre a amiga Deize sempre me dando muita força. Até me animei com o layout free novo dela feita pela Evelyn Place e coloquei um novo também, que me fizesse desfocar um pouco do emagrecimento. Obrigada a ambas! Aproveitando o friozinho pra passar no cantinho de vocês.

peço desculpa pelo transtorno dos post incluídos. Estou montando todos os meu blogs em um só. Mais fácil né
Um super beijogeladíssimo!!!!

10 comentários:

leila diniz (@ugust@) disse...

. amei os posts com imagens, os dizeres do saquequié, risos.
. vc tem uma criatividade admirável, eu sempre preco tempo para bolar títulos, os seus são sempre criativos e despertam interesse de cara.
. bj. fique com DEUS.

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Diva!! Que blog mais chic...
Eu preciso colocar um layout nos outros dois blogs, mas nao tenho tanta criatividade não...

Adoro vc

Beijos

Débora disse...

Está lindo mesmo o blog, Fefa!
Esse frio está dureza!! Dá uma fomeee!!!! Rssss!
Bjkas!

*Lela* disse...

Seus posts estão uma graça

e arrumar a casa ao gosto do freguês é um prazer, né?

Tô linkando teu blog,

Beiju

Lilian disse...

Fefa vc é uma figura!
Ficou show seu cantinho parabéns!
Bjs

Deize Cristiane. disse...

Ai amiga que bom poder te ajudar e saber que esta pouco mais animada.
Bjus e amanhã bem cedo eu volto pra ver como vc esta, agora vou pra casa.

Iza Barros disse...

Oi bonita???!!!Adorei o lay do blog, voc~e como sempre cheia de novi!!!!
bjks

Márcia Souza disse...

Oi Fefa, ficou lindo no novo layout. Amei. Eu tbem juntei os blogs. Acho que essa é uma mania de jornalista, neh? A gente tem tanta coisa pra falar...
Beijos

Simplesmente Rapha disse...

oi fefaaaa!! volta pra contar algo... adoroooooooo passar por aqui. beijocas

*ANGELA* disse...

oieee
ficou lindo seu blog!!!
Entao o desafio dos 16 dias ja ta na metade, talvez mes que vem eu lanco outro ai te chamo ta!

bjao linda