sexta-feira, julho 08, 2011

Chega aí que o babado é forte!!!

Bom dia queridas peles possívelmente ressecadas pelo frio...rs....
Depois de um longo e tenebroso inverno, voltei para continuar minha peregrinação alimentar! O frio paralisa os dedos, os zóio... mas não a boca não é verdade? ahahahaha..só Jesus na causa! Mas enfim, tenho que  dar uma notícia não muito agradável! [não, não vou sair do blog]. É que durante o dia não poderei mais ficar "logada". O trabalho "acumulou" por conta da minha total indisciplina e eu vou precisar enterrar minha cara no computador pra colocar tudo em dia! Dito isto  - e sem mais delongas ou dramas - vamos ao "breakfast" desta sexta-feira!  

2 Fatias de pão integral + 2 polenguinhos ligts = Tudo numa chapa bem quentinha!
2 c.s. leite desnatado + café com adoçante
1 frutinha.

Então agora meninas, vou pernoitar. Na maioria das vezes, vou postar logo pela manhã, e fazer os comentários a noite ok?!!!
Beijos - cafécomleite

Gifs e Mensagens

11 comentários:

Juliana disse...

Oi amiga linda !!!!


Saudades de ti !!!

pelo visto tb está no mal caminho alimentar por causa do frio né ??? afff

Beijinhos

Malandra Goiabada disse...

Ai, Fefa. To loca... na lista de blogs está seu endereço velho e aí, óoobvio, nunca atualizava..
Eu já achando que tu tinha sido abduzida.
E olha quanta coisa eu perdi! :)

Arrasou no novo lay out.
Bjs, bjs,

Malandra Goiabada disse...

iau, tomei um pito!
Já atualizei!

Arrumei de fazer uma pós-graduação pra ver se ajuda esta pobre "jornalêra"... só que ninguém me avisou que eu tinha que abdicar da vida de forma geral...
tenso!

Deize Cristiane. disse...

Normal, eu também precisei parar de postar todos os dias.
Mas o importante é não abandonar o Blog e nem as amigas.
Bjus

*Lela* disse...

Sexta feira atarefada...tb tô assim!

Polenguinho com pão na chapa; nunca fiz, boa idéia pra noitinha*

Bo findi!

Bru disse...

Adorei essa frase Fefa! eu tb me complico de ficar vagando na internet, postando, quando vejo tenho um monte de coisa pra fazer! Beijos e ótimo fds! Só Jesus na causa! (mto bom)

Patricia disse...

oi amiga, que frio hein? pena mesmo que a boca não gruda né? mas vamos lá mais um fim de semana cheio de superações bjs

KARINA G MORAES disse...

bota frio nisso...não gosto de frio..
estou congelando..
mas não some hein!!..bjks

Vanessa Pimenta disse...

Como sempre...eu ri do post hauhauah!Só não congela a boca #fato
Nem me fale em serviço acumulado...tô acumulando tudo ultimamente...principalmente as calorias rs!Bjoss e um fds

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Deize Cristiane. disse...

Amiga estou passando só pra te desejar um ótimo final de semana.
Aproveita muito.
Bjus.

Malandra Goiabada disse...

ai que fofa essa Fefa...
valeu pelas palavras, sua linda, mas acho que o comportamento compulsivo estava ali..
sabe por que?
Pra mim, qq comida é proibido. Eu tenho uma relação de amor/ódio violento com essa coisa chamada comida. Amo tanto que odeio, entende?
Nem eu...
Então, na minha cabeça, aquilo era proibido... tanto que comi escondido (não contei pra mãe depois!!! fui correndo e me tranquei no quarto, no computador), comi rápido, comi em pé e o pior: me senti uma obesa horrorosa, tive vontade de chorar, de vomitar, etc, etc, etc...

Sim, sim, eu sei que meu caso é sério.
Amanhã vou falar disso na terapia. Vamos ver o que a dona lá diz! :)