terça-feira, julho 12, 2011

Quer comer? Então coma, MAS....

Friozinho...programinha ótimo na tv...amor do ladinho...só falta aquele lanchinho caprichado né?! NÃO! Você tá com fome ou só quer compor o quadro Friozinho +programinha ótimo na tv +amor do ladinho? Se estiver com fome, ótimo: Desligue a televisão, e se concentre no que quer comer. No silêncio. Pode ser na sala, no quarto (mas não batendo papinho com o amore). Isso vai ajudar a prestar atenção na sua REAL vontade. Será que depois disso, você vai comer mesmo tudo que planejou? Então não deixa a televisão te distrair e criar um canal para as guloseimas fora de hora, tá?! Fome é fome, lazer é lazer. E tá mais que na hora de separar uma coisa da outra!!!

Bjofitness!!!!
obs: eu não aguento ficar sem compartilhar.rs...Vou continuar e ignorar o fato de que eu sou bipolar, ou então tenho múltiplas tpm´s durante o mês!Bêzo [P.G]

16 comentários:

Marcela disse...

oi, detesto ver filme sem pipoca...
mas p ver filme nao tem que comer né...
separando as coisass.. bjusss

Andrea disse...

Realmente uma coisa pede a outra,mais a sua dica é mesmo muito importante e funciona mesmo.
Bjinho fefa e muito LOVE aí!

Deize Cristiane. disse...

Ai Menina que gostoso vir aqui e ler uma postagem assim.
Ótima dica, mas é difícil pegar um bom filme pra assistir com amor do lado e não beliscar nada.
Bjinhus e ótima terça.

Ariane disse...

ebaaa....ela não vai embora!!!!!!
fiquei mega feliz....pq adoro passar por aqui...me divirto com vc...e me faz cair na real!!!!!
e esse post então..caiu como uma luva....pq eu vivo com essa vontade!!!
bjuuu...e um ótimo dia!

Juliana disse...

Oi amiga !!!! essa fase de assistir comendo já passou pra mim, mas confesso que antes eu comia e não era só pipoca não !!!, mas acabei me dando conta de que na verdade eu estava " completando o quadro" como vc disse.


Força e vamos secar esses quilinhos finais !!!


bjo

Unidas contra a balança! disse...

Adorei o post.A gente tem mania de associar ver TV+COMER...isso é um perigo.Eu tenho me concentrado na hora de comer...hehehe...assim como só o necessário...Bjus

Rose Light disse...

Oi Fê! Entendi direitinho o que quis dizer! Acho que temos muito a aprender, principalmente a só comer quando sentirmos fome REALmente. Beijinhos

Aline disse...

adoro vc minha bipolar rsrrs
bjkas♥♥

Deize Cristiane. disse...

Bipolar, essa é boa.rsrs
Bjinhus e até amanhã.

Deize Cristiane. disse...

Olha aqui eu paguei 22,00 com 60 capsulas tomo duas por dias meia hora antes da refeição, comecei a tomar sexta.
Parece que tira um pouco do apetite, mas ainda é muito cedo pra confirmar.
Quero ver no fim do mês se me ajudou a perder mais peso.

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Comentei isso no blog ja... TV abre o apetite, é incrivel.
A ideia é fazer a porção que vai comer e só...

Beijos

Anonymous disse...

Oi Fefa,

Acompanho o seu blog a algum tempo e vejo que passamos por problemas similares.
Fiquei triste quando li o seu post de ontem...mas hoje recebo a boa noticia, você continua aqui!
Saiba que você é importante e que se tornou parte da minha rotina.
Obrigada!

Valéria

Fernanda disse...

Oi Valéria,

obrigada pelo carinho e por ler aqui essas minhas doideiras, mas é quase uma terapia sabe? rs...
Fica a vontade aí e qq coisa me manda e-mail.
bjoca!

*ANGELA* disse...

Sabe que esse e um pessimo abto que temos ne, porque sera que a gente vai pra tv e ja pensa em comer ne, eu parei de fazer refeicao na frente da tv por isso mesmo.
otimo post

bj

Coisas de Papel disse...

E pra quem não tem um amor pra completar o quadro?
O que resta é um bom chocolate depois da pipoca...
Afffffff
Tô ferrada mesmo!

Renata (Naty) disse...

VIM DESEJAR UM BOM DIA E QUE NESTE DIA VC VENÇA , SE BEM Q VC PAREÇE ÓTIMA, EU PELO CONTRÁRIO FEFA ESTOU GORDAAAAAAAA DE MORRER, ENTÃO É ISSO, QUALQUER DIA DESSES ME FAZ UMA VISITINHA(TAMBÉM SOU BIPOLAR)NÃO DAQUELAS LOUCONAS , MAIS SOU ,KKK, BASTA VC LER MINHAS POSTAGENS Q VAI VER COMOMUDO DE UMDIA PARA O OUTRO, UM DIA QUERO TERMINAR O BLOG E ABANDONAR TUDO E NO OUTRO ESTOU EU FELIZ DA VIDA, É COMPLICADO NÉ? THAU MENINA E BEIJOCAS1