sexta-feira, julho 01, 2011

Bom Dia! + Hj é sexta + restante do cardápio de ontem + cardápio de hoje.


Oi? Frio? Não...

 Tá vendo aquela fumaçinha lááááán no fundo? É pra lá que eu estava indo as 7 da manhã pegar o ônibus pra trabalhar. Como estava na casa da mana tive que acordar mais cedo pra sair de casa.

O restante da noite ontem ficou:

►sopa de legumes +pedaço de carne cozinha na panela de pressão.
►ceia: Um copo de leite com chocolate [Ô vício] + pão de cenoura com requeijão light.
[como fiz meu lanche da tarde e depois só fui jantar às 22:00hs, passei muito tempo sem comer, então só a sopa me deu fome rápido.

►Resumo de ontem: 1126kcal.
Água: 2,2 lt.
Chá verde: ok.
Af: [Ainda não]

Hoje:

Café da manhã: Um copo de leite com chocolate [Ô vício] + pão de cenoura com requeijão light.
Água: 400 ml
Chá verde depois do café da manhã:  [3x ao dia - CM, almoço, janta]
Lanche: Iogurte de linhaça.
Almoço: arroz+feijão+1 hamburguer.
lanche tarde: Fruta ou sopa vono.
Janta: Não sei ainda.

DEPOIMENTO: Ontem, pela parte da manhã até o meio dia, depois que havia tomado bastante água já, fui ao banheiro como se tivesse tomado um remédio pro intestino: GENTEMMM água funciona MESMO. Ontem pude comprovar. Parecia que tava fazendo uma "limpa Geral" no meu organismo. [ sem entrar muito em detalhes que esse assunto de nº2 é chato né?]. MAS FAZER O ESFORÇO [pra mim é um esforço] DE TOMAR ÁGUA VALE MUITO A PENA!!!!!

Minha pesagem é terça-feria!!! #TENSA!!!! rs...
Não vou postar no FDS para atualizar as visitas!!!
BJUS recheados de carinho e amizade light!!!



"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você."

12 comentários:

Mariana disse...

O tempinho bom pra ficar em casa em Fefa, o bom é que hoje é sexta, graçasssss....
To gostando de ver, esta mudando mesmo...força ai amiga!
Vamos superar o final de semana.

Beijoooo

Juliana disse...

Oi amiga depois de uma pausa estou de volta oa nosso mundinho !!!

pelo jeito esta conseguindo cumprir as metas de uma alimentaçaõ certinha
!!!

beijos

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
O dia por aqui tá um pouco pior do que as suas fotos, kkk.
Amiga vcs são super parecidas. Muito legal ter irmão, eu sinto muita falta, ser filha única é um saco.
Bom vou indo te desejando uma maravilhosa sexta.
Grande Beijo e fica com Deus

Betty Gaeta disse...

Eu perdi 9 kg em 2,5 meses, mas agora começou o inverno e já ganhei 3kg. Ô luta, pois o inverno dá uma fome danada.
Boa sorte na sua luta.
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Thássia S. disse...

Poxa! Gostei de ver!!! Fefamagra mesmo! bjaum

Rose Light disse...

Oi Fê! Obrigada pelas palavrinhas,tu recentemente passou pelo que eu estou passando, mas já dei uma acalmada, tenho certeza que vou ser como antes. Esta alimentação tá tudo de bom, hein?Quanto a água e seu efeito, eu já sabia, também me ajudou bastante e
olha que eu nem tomo o tudo o que deveria. Beijinhos.

Anne disse...

Oi queridaaaa! Sabe que eu amo agua, sinto muita sede naturalmente mas essa semana estava tão chta que nem isso consegui fazer certinho... bom finde pra vc! Beijos

Marcela disse...

da vontade de dormir com esse tempo né...
e o vicio do leite com chocolate.. o meu e leite com nescafe e açucar..hehehe
preciso de uma copo disso p sobreviver..kkk
bjus e ta toda toda hein.. dorei.. bjusss

Lilian disse...

Força Fefa vc vai ter muito o que comemorar na terça!
Tenha um otimo fim de semana!
bjs

Deize Cristiane. disse...

Esta fazendo tudo certinho né.
é gostoso e vc já esta vendo alguns resultados né. Água é tudo de bom, mas no frio esta difícil.
Bjus e ótimo fim de semana light.

Rafa disse...

ai que friiiiio!

a agua realmente ajuda muuuito, além de ajudar a fazer o nº 2, eu faço xixi quase de 1 em 1 hora..

bjs e otimo fds!

Vanessa Pimenta disse...

Gzuizz amado que frio é esse?Gostei do teu cardápio e leite com chocolate é um vício mesmo,ow praguinha rs!
Eu não suporto tomar água,mas tbm tô vendo que faz efeito pro nº 2 kkkk e isso é óteeeemo!Bjos e um ótimo fds!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/