segunda-feira, março 21, 2011

Semana Brabinha!

Semana Brabinha!

Oi Meninas,

Como comecei o post de ontem, sobre meu peso, acho que a balança da minha sogra estava mesmo errada...bom, ainda bem que nem tanto, pois emagreci mesmo, só que não tanto como tava na dela! Estou agora com 68,9. Que bom né?! Estou pensando em aproveitar o friozinho que vai aparecer e voltar pra academia pra começar a endurecer "o material", rs...ou então vou fazer dança, que adoro!!! Vamos ver! Tô estudando as idéias, já que a hidro vai ter que ficar parada por causa das chuvas e do tempo frio.

(Voltei - porque esqueci de escrever isso): Perdi em 6 dias, 300gramas, e isso não é legal, considerando que o legal é perder 1kg por semana! Então, vamos reformular e reformular e reformular, até conseguir! PRECISO beber água, comer frutas, e fazer ao menos caminhada!!! =(

Essa semana tenho fechamento de faturamento na empresa, então peço a compreensão de todas, porque não poderei postar todo dia e passar todo dia no canto de vocês. Mas acredito que seja só essa semana!!! A noite, quando chegar em casa, eu vou visitando ok?!!!! (Até porquê, morro de curiosidade de saber de vocês, e aprender coisas novas).

Final de semana foi tranquillo, e comi coisas que poderiam ser consideradas "jacas" como "cachorro quente", mas como só comi 1, coloquei no lugar da janta e isso tem dado certo. Trabalhar a compensação, aprender a comer 1 porção das coisas, e por aí vai!!!!

Deixo um beijo enorme para todas. Um abraço a todas que estão enfrentando algum tipo de dificuldade que não seja a dieta e dizer: FORÇA! O negócio é lutar, ser determinada e FOCAR! ok?!!!

Adoro todas vocês!!!!
obs: Se eu não passei em algum cantinho, peço por favor que me deixem um comentário ou um link para que eu possa ir la e ser seguidora! Não é por mal, as vezes perdemos o controle mesmo da quantidade de meninas!!!!

Café da manhã: (saí comendo e perdi a noção)
3 dedos de leite integral com um pouco do nescau (na casa da sogra) 35
Em casa:
2 fatias de pão de forma comum 60
1 polenguinho 15
1 Yakult   25
1 banana. 25
total: 160 notas.

Almoço:
2cs. arroz
2cs.feijão
2cs.beterraba
2cs.cenoura
1 quadradinho de carne
1 ovo

lanche:
1 cafezinho
2 biscoitinhos

janta:
4cs.arroz
1sobrecoxa
1 batata.

ceia:
1copo de leite.

______________________________________________

Deixo um artigo meu, que fiz na época da faculdade - e do outro blog que eu tinha - e talvez eu volte com esta coluna, se vocês quiserem, é claro! Chama-se "café com adoçante".

Nenhum comentário: