sábado, março 12, 2011

Reduzindo medidas. Saturday Night!!! YES!

Gentem! Eu tô até com medo da minha balança.
Hoje pela manhã estava dando 69,6. Se na segunda continuar, aí eu coloco lá nas minhas pesagens!

Hoje quero compartilhar com vocês, sobre os meus 5,6 que já perdi. Ainda não tinha PENSADO em ver uma nova calça jeans, por conta do problema com roupas novas que já falei AQUI.

Comecei com 75,6 e vestia 46. E HOJE eu fui na loja pra ver uma calça, porque quarta-feira é meu aniversário (16/03) e adivinhem só?  Estou vestindo 42!!!!!!! JUSTALINDA E SALTITANTE!!!!

Gente, na hora eu senti vontade de gritar:Dá-lhe blogueiraaaaaaas!!!!!

Aí tirei as fotos pra vocês verem. Na semana que vem vou comprar a calça e tiro as fotos novas pra colocar aqui.

Um beijo pra VIVI que me ensinou a mandar muitas pro espaço (não foi bem assim que ela falou) e prestar atenção em mim!!! Minha irmã que me deu um sacode e a TODAS VOCÊS que me dão toda força aqui. Sem vocês RA não teria graça!!!!!

Deixa eu ir que tenho um monte de visitinhas pra fazer!!!! 
Bjs!!!!










Cardápio de hoje:

PELA MANHÃ

1 copo de leite desnatado com café 35
1 fatia de pão light 30
1 c.s requeijao light 30

COLAÇÃO
1 maçã 25

ALMOÇO
2cs.arroz 35
2cs.feijão 35
brocolis 0
alface 0
4pedaços peq.linguiça 50
1 c.sobre.farofa 15

À TARDE
3 pães de queijo pequenos 85
café 0

JANTA: (detalhe que tá todo mundo comenda pizza aqui!!!!)
Sanduíche
2 fatias de pão integral. 55
6 fatias de blanquet de peru 30
alface 0
3 tomates secos 60
Coca Zero 0

Total: 485
Adoroooooooooo!!!!

Olha meu sanduíche, que lindinho!!!







UM BEIJO PRA VIVI QUE ME ENSINOU A SER LIVRE NO MEU GOSTO POR COMER!!!
BEIJO PRETA LINDAAAAAAAAAAAAAA!!!

Nenhum comentário: