terça-feira, março 15, 2011

Eu entendo, mas não entendo!

Não é assim? Parece que agente tem todos os conceitos e todas as dicas e regras na cabeça, mas não faz. Cara, dá uma raiva de mim mesma as vezes! Bom, voltei ao blog original para poder me concentrar e parar de ficar enfeitando pavão!!!

Ontem eu fiquei irritada por várias coisas, mas principalmente pelo meu computador. Ele tá horrível! Sempre que tenho que sentar pra fazer cardápio fico irritada também. E hoje adivinhe? Não comi nada do que planejei ontem. Mas não jaquei não, sabe o que foi? PRA QUÊ eu vou comer 1 fatia de pão, se eu tenho fome pra comer 2 fatias? Ah, cara, se dieta não pode ao menos filtrar minhas necessidades, então ferrou! Tipo, cheguei a óbvia conclusão: que é melhor comer bem nas refeições principais do que ficar se arrastando o dia todoE detalhe: Na TPM é ainda pior! Ontem foi um exemplo: Cheguei em casa com fome e ao invés de comer 4 colheres de sopa de arroz, eu comi 2 colheres. Sabe o que aconteceu? Comi 1/2 xícara de biscoito salgado depois, adianta? Então hoje no café da manhã, comi:

2 fatias de pão light 60
1c.s.requeijão light 30
1/2 de leite desnatado com café. 20

(Prefiro cortar a colação agora e ir direto pro almoço - porque tomei café às 9:30, sacaram?)

Almoço:
4CS arroz integral 70
4CS Feijão 70
1 Filé de frango 50
4CS de chuchu  15

Janta:
1 sopa vono (no lugar do feijão) 48
4 CS arroz integral 70
3 fatias de mortadela 50

Total: 483 notas.
Água: 1 litro. (melhor que ontem)

Se agente sabe tudo entende como funciona a coisa porque não enfia logo na cabeça oca que tem que fazer e pronto? Bom, obrigada demais por tudo que escreveram ontem. Estou lendo e relendo.

Esse peso já tá uns 3 dias . Então vou considerar.
Melhor encher o copo medidor de 500ml de água pra
garantir que vou beber muita água hoje e voltei com o chá verde.
Será que eu estou começando a entrar a tpm? =/

Nenhum comentário: