domingo, março 27, 2011

Resumão FDS + Plano da semana.

Resumão FDS + Plano da semana.

Oi Amigas!


Só pra atualizar rapidamente: Hoje são 28/03:
*Perdi 200gramas e estou feliz da vida.
E dizer que vou visitar uma por uma no cantinho de vocês e também seguir as novas seguidoras ok?! bjão!!!!
Minha Dica que está funcionandofotografem a comida. Está fazendo TODA a diferença pra mim. Faça a experiência!!!!Nunca pensei que fosse ser tão diferente!!!
_______________________
27/03
Quero compartilhar umas coisas com vocês!
Fiz umas compras na sexta e é incrível como cada vez gasto menos. Fiquei muito mais específica, por aprender Antes eu saía comprando tudo no "olhômetro". Agora não é assim, acho que fiquei mais exigente quanto a qualidade, caloria, e principalmente nos meus gostos.Outro acontecimento bem legal pra mim é que na sexta eu usei uma calça nova linda pra trabalhar! 
Bom, essa semana meu objetivo é caminhar ao menos 30 minutos, fazer alongamento e tomar água e chá verde! E aí estão minhas fotos do fim de semana!!


café da manhã de sábado. Cereal com leite e banana.

Café da manhã de domingo. 1/2 pão com requeijão
café com leite e iogurte.

Almoço de Sábado. 1/2 x. de arroz
1/2 de feijão. 1c.s.farofa. 2 nuggets assados. cenoura e beterrada crua.

Janta de sábado: 2 Fatias de pizza + Mineirinho zero. 

Fiz trouxinhas de alface com os legumes crus. Delícia!


Almoço de Domingo: Peixe Assado.Hum...
*dei uma jacadinha e comi um peixe inteiro.
cabeça, corpo e rabo! rs...

saladinha presente pra ajudar a não 
comer a macarronada "a mais"..

Apesar da bela macarronada, só comi
1/2 xícara de macarrão.


Essa é a macorronada da minha mãe. 

Bom, acho que dei uma jacadinha ( que considero de leve)
da pizza, e do peixe inteiro. 
E hoje (Domingo a tarde) comi um pão francês com mortadela.
mas tudo bem, eu compenso na semana. =)
Começando de domingo a noite. Sem janta, só um lanchinho básico né?rs..

E vamos começar a Semana!!!!! um beijo a todas e obrigada
por todos os comentários das fotos da transformação!!!!
Vou agora visitá-las ok?!!

Nenhum comentário: