sexta-feira, março 11, 2011

Vivendo, aprendendo, definindo e decidindo



"Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim"



Bom, depois da experiência fascinante de fazer cardápios com minha irmã, decidi após muito pensar, e muita 'tormenta gastronômica' a continuar com a dieta que comecei em 09/01/2011 que me fez perder 5,6: A dieta Nota 10! Hoje comprei o segundo livro, que vem com um caderninho fofo pra fazer mais cardápios. Acredito nesta dieta, e acho fácil de manuseá-la! Como não abafo nada de legal e sempre trago pra vocês, taí o site maneiríssimo do Dr. Guilherme : http://www.dietanota10.com.br/10

Em breve ele vai começar um programa de acompanhamento on line, como já existe vários, e eu já estou devidamente cadastrada!!! Escolhi aí a Carolina Dieckman porque admiro-a!

Vamos celebrar
Nossa própria maneira de ser
Essa luz que acabou de nascer
Quando aquela de trás apagou                           

                                                                                Resgatei o prazer em fazer dieta sem sofrer. Resgatei o gosto de comer comida e não pontos, ou notas (como é essa minha dieta nota 10). Aprendi de tudo um pouco, e essa definição já estava pra acontecer. Minha irmã me convenceu quando disse: "Em time que está ganhando não se mexe". E assim que pretendo chegar à meta.

Visitarei todas hoje ainda, porque vocês - assim como a dieta - são um compromisso, uma prioridade pra mim! Reconheço a importância de cada uma aqui na minha história, pois tenho amizade com muitas!!!!

Um beijo!
E um queijo (light claro!)



Mas é tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos mergulhar do alto onde subimos!!!!!

Nenhum comentário: