segunda-feira, março 07, 2011

R.A. - FOCO!


A reeducação iniciada hoje
tem mais chances de dar certo
do que a iniciada amanhã.

(Lucília Diniz)


Pois é! (Até coloquei meu modelo de blog antigo pra ver se volta a moral e os bons costumes!)
Como nada as vezes sai como planejado cá estou eu de novo para postar.
Na verdade me dei conta hoje de manhã que escrevo neste blog para poder controlar a dieta, minha alimentação com o objetivo de emagrecer. E como é fácil sair do foco né? Ontem conversando com a Vivi simplesmente minha visão mudou (ou ela que me ajudou a mudar de visão!). Uma coisa é certa: disciplina, disciplina, e disciplina. Sem isso não vou chegar a lugar algum. Portanto, hoje que é uma segunda feira de carnaval, mas é uma segunda feira, vou recomeçar! Não fiz grandes estragos no fim de semana, mas a muito tempo que não abusava assim!!!

Vou postar todos os dias.
Fazer AF 3x por semana.
Beber 2 litros de água
Postar meu cardápio no fim do dia.
E mudar algumas outras coisinhas que ainda não tá na hora de postar.

Isto aqui é um blog de dietas, e eu tenho que ser disciplinada comigo mesmo. Nada de filmes, ou livros e etc...é DIETA! EMAGRECIMENTO! DIÁRIO DE RAFOCO PARA EMAGRECER! isso que eu preciso!!!!!!!Minha pesagem é daqui a 4 dias (11/03) não espero ter um resultado maravilhoso porque não contribuí pra isso, mas vou encarar e batalhar pra alcançar meu objetivo.

Bora Fernandinha, força na peruca!!!

Nenhum comentário: