sábado, março 19, 2011

Sabadão!

Sabadão!

Boa Tarde pra quem é de Blog-weekend!

Tenho um monte de coisa pra postar! Hoje já fiz hidratação no cabelo, depilação na perna, escova no cabelo, unhas pé e mão! Fiz a unha da minha irmã, da minha mãe, e da sogra! (num guento essa vida de manicure da família...rs...).E vamos que vamos meu povo!!!!

Tirei um monte de fotinhos das minhas comidas e emagrecimentos. Quero posta tudo pra registar! Então não vou nem escrever muito!!! Milhões de beijos. Vou chegar no canto de vocês hoje e amanhã!!!

Cardápio de Sexta (A pizza foi na janta - uma delícia, recomendo - 65kcal)

Cardápio de hoje - Sabado. (A janta ainda não sei)
A janta foi: 1 saco de pipoca de microondas + 1 cachorro quente.(jacadinha leve)

A minha calça nova! (Presente do amore)

Mais uma larguinha! êBA!

Sobretudo lindo que eu ganhei para o inverno!

então...rs..minha calça nova

Uma bermudinha que também tá dando adeus! rs...

E isso gente!
Vamos fazer acontecer!
Agora vou tirar mais fotos!!!
Bjs!!!

Nenhum comentário: