quarta-feira, março 02, 2011

Ritmo, repensar, idade, dieta.

Oi!

Hoje acordei com uma dor de cabeça insuportável.
Achei que era fome, e fiz um sanduíche de pão comum com requeijão zero, e capuccino, mas não adiantou. Tomei um remédio extra forte e estou quietinha aqui trabalhando.
Fiquei pensando sobre esses vários desafios de emagrecer, fórmulas, receitinhas, e comparando as idades. Aqui na blogosfera, temos de 18 a 44/48 anos, então é uma mistura muito grande e uma diferença muito grande de metabolismo. Eu que tenho 32, não funciono como uma jovem de 18,20,25! E acho que as vezes temos que dar atenção a isso. Estou pensando na minha alimentação também. Acho que quanto mais levamos a sério a reeducação alimentar, mas ficamos mal quando sabemos que estamos 'pobre' na alimentação.

Ontem caminhei 50 minutos e foi ótimo. Depois comi meu pratinho de angú com molho de carne moída (1 xícara de cada), que tava morrendo de vontade. Tenho aprendido a comedir as coisas. Nem sempre é fácil, mas é bom ao menos saber que podemos comer qualquer coisa, DESDE QUE, saibamos a medida e o nosso limite!!!

Não gosto do carnaval, exceto pelo fato de que fico alguns dias em casa, então vou aproveitar pra descansar bastante, porque estou precisando colocar o sono em dia e distrair a cabeça. Provavelmente não post todos os dias, mas vou anotar as alimentações para depois fazer um resumão. Por hoje não estar bem - talvez umacrise hipoglicêmica, e muita dor de cabeça e não saber o motivo, não vou fazer pontuação. Em respeito ao meu organismo.

Aliás, essa vai ser minha palavra de ordem por enquanto:
Respeitar meu organismo.
Respeitar meu tempo.
Respeitar minha saúde.
Respeitar meu descanso.
E cuidar de mim!!!!


Ando com vontade de comer coisas lights diferentes!
Sigo este blog que tem de tudo um pouco, quem quiser conhecer clique nele!
http://www.panelaterapia.com/

 
Ainda volto aqui antes de entrar em standbay!
Um super beijo!!!
Ainda estou atualizando as visitas. Mas vou passar em todas!!!!

Nenhum comentário: