terça-feira, março 01, 2011

Mudei o post: Só resumo.



Oi Meninas!!!
glitterssaudades imensas!!!!!

Gente mó saudade de vir aqui! Tenho milhões de visitas pra fazer, e muitas pra contar! Mas...tudo devagar como uma garfada de salada né não?!

Hoje é aniversário do meu Rio de Janeiro!!!! Coisa linda demais!!!! (e daí né? rs)

Ontem tinha TUDO pra jacar e me controlei. Me tapeei no meio da rua, puxeimeu próprio cabelo, rolei prum lado, rolei pro outro, dei um soco no meupróprio peito, enfim..briga de mulher com mulher, ninguem mete a colher..daããããããããã! fui pra casa correndo pra comer DIREITO. É que tive minha primeira prova em ingles, fiquei tensa!!!! 

Bom, meu desejo para este mês é terminar o dia 31/03/2011 com 65kg! Não parece difícil, considerando que estou com 70, e teria que perder 5kg, mas é difícil!!!Então por isso eu vou começar o mês de março ainda mais dedicada e paciente comigo mesma para alcançar esse objetivo. 

Vou continuar a fazer o VP e mudar algumas coisinhas que precisam.

*ALGUÉM SABE ME DIZER QUANTO VALE UMA XÍCARA DE ANGU??



Bjo meninas!
Vou dar uma chegada hoje aí hein...prepara o café! (com adoçante claro!)
______________________________________

DICA: • Se você cozinha feijão, deixe-o de molho durante a noite e depois jogue fora a água e cozinhe os grãos em água limpa. Isso pode reduzir a quantidade de açúcar e fitatos encontrados naturalmente nos feijões, ajudando a prevenir os gases intestinais e inchaço.

Nenhum comentário: