quarta-feira, março 16, 2011

O Dia!

Dia!

Sempre fico muito pensativa, naquelas perguntas de redes sociais que perguntam: "Quem sou eu". E raramente consigo definir exatamente. Mas hoje, não querendo definir exatamente, quero tentar escrever como eu sou...

Eu sou um tipo de pessoa que gosta de andar de sandálias havaianas na rua, em um passeio ou até pra ir trabalhar...e gosto de ver algumas pessoas rotularem quem eu sou pela forma como me visto. Gosto de ver a soberba das pessoas se desmancharem na minha frente, mas claro nem sempre isso acontece.... mas eu gosto e sou simples. E gosto de ser assim. Não gosto de ser tratada pelos rótulos que a vida dá: filha, mãe, esposa, profissional, etc...etc...etc...Mas na maioria das vezes acaba sendo a forma mais fácil para as pessoas nos "conhecerem". Porque elas as vezes se satisfazem só em achar que conhecem. Mas eu sou Fernanda, menina alegre, extrovertida, brincalhona, piadista, sensível, romântica, de coração bobo! Com o tempo se tornou, um pouco mais esperta, mais lutadora, determinada, e coração menos bobo! As vezes revido um beliscão, as vezes prefiro ignorar. Se quero falo, se não quero calo. Os erros que cometeu na vida, lhe ensinaram muito, e a humildade diante de todos eles foi o que fez com ela hoje, tenha o prazer de estar viva e feliz.

Não poderia excluir minha família, meu amor, meus amigos e pessoas que me querem bem. Aliás, meu jeito de querer bem a alguém parece tão peculiar, que penso que nem todo mundo entende. Tenho um conceito de amizade incompreensível, e não tenho a menos pretensão de que algum dia alguém entenda. Não fumo, não bebo, não farreio...embora em algum momento da vida já tenha bagunçado muito para guardar lembranças da juventude. Tive decepções e desilusões como todo mundo, jamais estaria alheia a isso. Tive alegrias, felicidades e presentes da vida, que sempre nomeei como os melhores do mundo...até vir o próximo.

Gosto muito de estudar e não é por obrigação, é por prazer! Gosto de Mpb, gosto de Sandy, e não tenho medo de parecer ridícula! Gosto de teatro, e tenho muitas boas recordações do palco.

Gosto até do que nunca fiz: Balé, uma viagem a Paris, peitos com silicone, e um closet cheio de roupas lindas...rs...Tenho muitos sonhos...alguns guardei em caixas cor de rosa, e serão especiais pra sempre, outros estão latentes e outros esquecidos - ou finjo que os esqueço. Provavelmente eu devo ter esquecido muitas coisas sobre mim...de qualidade à defeitos...mas talvez tentar escrever sobre mim seja isso: o começo de uma parte,que ficará inacabada...assim como eu!

Poderia escrever mil poemas, mas prefiro os meus...os que só eu poderia ter escrito sobre mim...no dia do meu aniversário. (16/03)

terça-feira, 8 de junho de 2010

Pensamento.

Procuro algo que me descreva
que me traduza
que me diga
que me apresente!
e me vejo ausente.
de mim
das palavras
e com a sensação inebriante
de não precisar dizer nada
isto é ter paz.
(fernanda)
____________________
Cardápio escrito às 12:30

Manhã:
08:30
1 Copo de café com leite desnatado 35
2 pãezinhos panco 80
1CS requeijão light 30
1 Fatia pequena de bolo de padaria (ganhei de anivesário). (vou considerar 30 notas)
café com adoçante.

12:00
1 Yakult (pra segurar porque hoje vou almoçar às13:00hs) 15

Até aqui: 195
Água: 0
=O

Nenhum comentário: