domingo, fevereiro 27, 2011

Selinho+Quiz + Ensaio Mental!

Oi Meninas!

Quero pedir a quem ver este post: HABILITAR O LINK DO SEU BLOG NO SEU PERFIL PARA PODER ENTRAR E FAZER COMENTÁRIO!!!!(porque as vezes a pessoa não vem aqui, então não tenho como entrar no link dela, entendeu?!!)

Espero que hoje seja um ótimo domingo pra todas!!!!
Estou passando cedinho porque ganhei um selinho da Rose, minha amiga de longa data aqui nesta blogosfera, por quem tenho muito carinho!!! E vem junto com um quiz muito legal pra responder!!! Quanto ao peso, vou dar um jeitinho essa semana. Além de seguir a dica da Rose, de uma dietinha de emergência, vou também!

Tô indo pra Somália essa semana, alguém quer fazer companhia? Preciso perder umas gramas, então vou dar um tempo lá! rs...(brincadeira ao pessoal da Somália que lê meu blog hein..mundialmente conhecido...cof-cof...)


*Fazer hidro todos os dias
*Tirar carboidratos à noite (só salada)
*Beber muito mais água.
*Talvez postar dia sim, dia não. (descanso vocês, e boto o trabalho em dia - mas vou ver se consigo, porque gosto de vir todo dia: vicio! sabe como é né..cof-cof...)
*Refazer o cardápio do VP

Morri de rir da PRENDA da Lili!!! Mandou benzaço! Se preparem! Essa semana pago minha prenda!!!!

Bom, vamos ao Selinho + Quiz! (Gente! Tem que indicar, mas quem não quiser fica a vontade ok? Não tem aquele "asterisco" de "campo obrigatório" ahahahahahah.



7 coisas que tenho que fazer:
-Arrumar um emprego na minha área (jornalismo)
-Passar em um concurso
-Terminar o curso de Inglês
-Aprender a dirigir
-Aprender a nadar
-Beber mais água
-Trocar meu colchão.

7 coisas que eu mais digo
-Fala sério!
-Eu hein?!
-Num F* (sim. eu xingo quando estou irritada. Essa é minha miséria!)
-Ah! Parei!
-Ah é? (ouvindo as pessoas me contando algo)
-Senhor! (ou alguma exclamação religiosa, diante de alguma situação estranha: Misericórdia, Só pelo sangue, etc...)
-Caraca!!!

7 coisas que faço bem
-Planilhas de excel
-Unhas
-Escova
-Teatro
-Trabalho
-Bife na chapa.(minha irmã adora)
-Gasto dinheiro

7 defeitos
-Preguiçosa (pra ir ao curso, a hidro..tenho preguiça mas vou!)
-Racional demais
-Detalhista
-Altruísta (penso as vezes mais nas pessoas do que em mim.)
-Não sou muito vaidosa (com maquiagens e roupas - não tenho paciência)
-desorganizada
-Sensível

7 qualidades
-Companheira
-Paciente
-Cautelosa
-Observadora
-Carinhosa
-Atencisa
-Altruísta

7 coisas que adoro
-Blog
-Minha Hidro
-ler revistas de dietas e nutrição e sobre famosos
-Nagevar na net
-Ver filmes em casa
-Ir ao Shopping (de preferência com dinheiro)
-Comer fora

7 coisas que detesto
-Acordar cedo
-ficar sem dinheiro
-brigar com qq pessoa
-que me sufoquem
-Que mexam nas minhas coisas
-Que não prestem atenção quando eu falo. (porque eu presto atenção em todo mundo, quando falam comigo)
-Falta de respeito.

Indicar 7 Amigas:

DrêDric@LiliAlineCrisTathaJuTâmmy

Esse selinho ganhei da Drê!

Indicar pra 10 amigas!

Cátia - Vitória contra a balança.
Rô - Rosangela Massoterapeuta
Dani- Vou pesar 60 de novo
Gê - Gê uma nova mulher
Rose - Emagrecer, um compromisso comigo mesma.
Pat - Diário de uma concurseira em RA
Coisas de Mulher - Coisas de Mulher
Nathália - Doce comida
Cris - Porque eu sou especial
Anne - Vou morar na casa dos 50.

_______________________________
Esse Ensaio mental é dos Vigilantes do Peso e ajuda a gente a organizar os pensamentos antes de cometer uma JACA!!! (Especialmente pra Nathalia que já tinha prometido a ela, por causa da compulsão. Amiga, desculpa a demora!)

Nenhum comentário: