terça-feira, fevereiro 08, 2011

É hoje o dia...da alegria...e a tristeza, nempode pensar em chegar! +CONVITE!

 ♫ diga espelho meu se há na avenida alguém mais feliz que eu....(Caetano Veloso  - É hoje)
Pois é Minhas amigas queridáças da blogosfera!

Hoje eu vou na reunião dos Vigilantes do Peso, e vou me matricular na Hidroginástica!
Estou super contente.Quero agradecer a vocês pela força nesse momento difícil. Fiquei mal por estar assim. Como a Cátia perguntou, eu explico: Tenho 1,67 e estou com 71,5kg, mas só vou me pesar de novo quando acabar a tpm! A endócrino falou que meu peso médio é 60. Mas talvez eu fique de 63-65. Ou seja, não falta muito né? O problema é que trabalho como Assistente financeiro, e há 10 anos. Trabalho 8 horas por dia sentada na frente do computador. Faço faturamento. Acho que isso contribuiu pra vários probleminhas como coluna, intestino, etc...

Gente, sempre sonhei ter corpão e fazer aquele estilo mulherão, mas tenho que admitir que não nasci pra isso! Não consigo acordar, colocar um salto alto e sair na rua. Sou mais tênis all star, sapatinhos baixos, vestidos longos. Gosto muito do Neutro, não gosto de nada muito estampado e por aí vai...isso foi só pra vocês me conhecerem um pouco mais. Ainda estou naquela fase de me reencontrando com a vaidade né!!!

E vocês? Gostam mais do quê? Vestidos? Shortinhos?
Me contem pra eu conhecer um cadinho mais vocês!
Até sugiro que a gente faça um post coletivo sobre nossos estilos prediletos, que tal?
Vamos marcar uma blogagem Coletiva-Moda?!
Bjus! Vou visitar vocês, e amanhã conto as novidades da hidro e do VP!!!!
ps: Vocês fazem parte já da minha vida!


Nenhum comentário: