segunda-feira, fevereiro 07, 2011

É babado! é Segunda.

Quem abusou como eu aí no fds, levanta a mão \o/!!!!
Pois é! aquele prato que vocês viram na foto, já era o segundo. ehehe...=O
Tinha tanta coisa gostosinha...torresminho, linguiçinha...o restaurante era mineiro aí ferrou tudo! Mas foi divertido. Comemoramos o aniversário da minha mãe (60) e meu cunhado (36). Mas o niver da minha mãe é hoje (7). Vamos fazer um strognoff, e eu vou ficar - claro - no sapatinho.

Gente, ontem eu tava com uma dor de cabeça enlouquecida, acho que era da coluna. Hoje pela manhã eu decidi que não ia trabalhar pra ir ao médico - ortopedista, resolver isso. Ele passou fisioterapia, e me mandou pra hidroginástica e também me disse pra continuar emagrecendo porque minha coluna agradece. GENTE, é uma dor chata, que parece que queima...enfim! Vou correr atrás e não vou me conformar com dor, com gordura, com nada que seja prejudicial a minha saúde! NÃO VOU!

Já visitei muitas amigas e ainda falta algumas, tô chegando aí!
Amanhã conto pra vocês da matrícula da hidro. 
Vivis, valeu pelo empurrão também!!!!


Hoje eu fiquei assim:

CM =
1 corpus
1 ades de abacaxi 200ml
1 fatia de queijo branco

lanche: 1 pêra

almoço:
4cs arroz
4cs feijão
2 ovos a pochê
salada de alface
1 copo de suco de soja de maça

lanche:
1 vitamina de frutas com leite desnatado
1/2 copo de gelatina zero


lanche2: Pra ir pro curso
1 fatia de pão integral
1 fatia de queijo
1 copo de suco ades

Janta
4cs.arroz
1/2 xícara de strognoff.

ceia
1 xícara de chá de camomila.

Nenhum comentário: