terça-feira, fevereiro 01, 2011

Foi ou não foi? É ruim de não ir hein!!!

Comecei o mês de Fevereiro do jeito que eu queria: ACORDEI CEDO PRA CAMINHAR!!!! (momento em que ouço as amigas gritarem, yuuurrruuuuuuu!!!!!!!) tô toda boba....Gente, minha mãe (58) foi comigo. Na verdade ela que me acordou. Pedi pra ela brigar comigo se eunão levantasse, e ela fez. Eu disse que tinha dormido mal, e que amanhã iria sem falta. Foiquando minha mãe fez aquela vozinha que me lembro desde criança e disse: "Cumé qui é Fernanda, vai ficar nessa todo dia? Levanta agora". Gentem, levantei na hora, cheia de sono.Não sabia se ia pra cozinha, pra sala, se tomava banho, se comia, se botava a roupa de tão "zureta" de sono que eu tava. E lá fui eu. Minha mãe com garrafinha na mão e tudo. Foimuito legal. Conversamos, ouvimos musiquinho e até arriscamos uns alongamentos devagar pra começar. Pra quem não sabe tenho um começinho de hérnia de disco na lombar e isso me causou uma síndrome de compressão muscular que pega meu nervo ciático e faz doer minha perna direito. É isso mesmo. Aí não posso fazer nada de muito impacto, tanto que queria irpra hidroginástica. Mas por agora vou ficar na caminhada e começar devagar, porque como se diz o ditado: "devagar e sempre". Aliás a 1ª coisa que eu ouvi no rádio foi o "Um passo de cada vez ou "Edifier" em chinês". E foi assim que hoje eu comemoro essa minha 1ª vitória!!!!!


Super Beijo!
Mais tarde eu posto o cardápio e as fotos!
_______________________

Café da Manhã Domingo
Molico 200ML 2cs 35
Nescau LIGHT 1cs 16
Pão Vickbold 2 fatias 35
1CS Becel 16
1/4 mamão 25


Lanche 
banana 25


Almoço
4 CS Arroz 70
4 CS Feijão 70
1 filé de frango 50
tempero 15
2CS legumes 15

Lanche 
1 laranja 25
Pão joice 2 fatias 50
Poleguinho 15
Pasta de soja 

Janta
4 CS Arroz 70
1/2 xícara Strogonoff 50
Batata Palha 1/2 xíc. 75
Suco de melancia 25

Total de pontos do dia 682!!!!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!Que meleca!!!

Nenhum comentário: