quarta-feira, fevereiro 09, 2011

TchaBummMMM!!!!!!

TchaBummMMM!!!!!!

Esta sou eu, tentando imitar o barulho da piscina!
GENTEM!!!! me matriculeeeeeiiiiiiiiii!!!!!!



Estou oficialmente na HIDROGINÁSTICA. (Toca a música do Oscar, ou de Miss Brasil):

"Quero agradecer aos meus pais, que sempre me apoiaram, aos meus fãns que sempre estiveram comigo, e a todos pela força. As amigas do blog e ao meu fã clube" ahahahahahahahaha

pronto passou.

Então gente, tô aqui "afogada" de felicidade por ter conseguido literalmente IR até lá e fazer a matricula. Amanhã é a primeira aula. Seria hoje, mas tenho curso e não vai dar. Vou fazer à noite e as aulas tem 45 minutos de duração. OU seja, 45 minutos de gordurinhas boiando...rs.....

Passei no canto de vocês durante o dia, por isso não postei. Também fiquei enrolada aqui no trampo com sistema novo. Preferi atualizar minhas visitas primeiro e depois escrever aqui. Mas já ri muito com muitas, me emocionei com outras, já zuei, fui zuada..gente, ultimanente isso aqui tem sido uma terapia pra mim. É o meu momento, é onde eu relaxo e esqueço tudo!!!!!!

Outra coisa legal: como chá é bom né? chá consola minha gente! Hoje já tinha lanchado, deu fome, tomei um chá de Cidreira, e me senti tão acolhidinha! Me conformei até....rs...

Estou ajudando minha cunhada, quem tem 93 kilos a fazer dieta. Ela começou hoje e eu brinco que sou a orientadora particular dela. (a pessoa mal consegue emagrecer ainda e já quer ser orientadora...vê se pode?). O médico falou que se eu demorasse mais um pouco pra nascer, nascia biba total! ahahahahaha!!!!!!De tanto que é boba , a bicha! Ah, mas adoro! Aliás, Beijos pra Daniel, e Lucival do BBB11. Morro de rir com eles. Viram ontem o Cris sendo eliminado? Ah, bem gostei. E ainda perdi Sexo e amor! Pow...esqueci...tava fissurada nas visitas, e a tv foi desligada. Foi legal? Alguém viu?!!!

Ai Gente, chega de papo fiado. Meu cardá de hoje. O de ontem eu posto depois, porque esqueci o cardeninho em casa!
Não posso mais visitar vocês a noite, porque minha mãe e eu brigamos por causa do computador. É minha gente! É a tecnologia chegando para a terceira idade! Eu disse que nunca mais uso aquele pc! enfim...a grande família....

Super beijo. Gente, já falei que adoro vocês?
Ai..eu sou tão repetitiva....rsrsrsrs....
Avante e além.Nós vamos conseguir!!!!!!



Café da manhã
2 FATIAS  PÃO 35
Leite -1/2 COM CAFÉ 35
2 FATIAS DE PRESUNTO 50


Refeição Principal
Salada - Legumes 4 C LEGUMES 15
Carne- frango-Peixe FRANGO 50
Arroz - Batata 4 C.S. COM FEIJÃO 100
Oleo - margarina TEMPEROS 15

Lanche:
vitamina ades 54
10 biscoitinhos fandangos - nem sei quanto dá.
1 chá de cidreira.

total: 354 pontos.

Sobraram 146 pra janta! Passei raspando!

Nenhum comentário: