sábado, fevereiro 12, 2011

♫Eu e você, você e eu..juntim!♫ (Tim Maia)

Oi Meninas, moças, mulheres!

Como vão todas? (na verdade eu meio que já sei porque passei no canto de vocês hoje, rs...)

Hoje não vou falar de comida, e cardápio e minhas peripécias fitness! Rs...Quero falar de mim, de você, e de todas nós. Acho que ler o blog de cada uma, comentar e depois escrever o post, ‘altera’ um pouco tudo que eu escreveria. Essa semana passamos por tantas coisas né? No final da semana, fazemos “Ufa” e nem acreditamos que conseguimos passar por tudo e que semana que vem tem mais.

Acho que hoje eu sou um somatório de todas vocês. Me identifiquei com um pouco de cada uma, o que cada uma escreveu, passou, sentiu, desabafou, pediu, se desculpou, reclamou, elogiou, agradeceu, felicitou, se orgulhou e principalmente: se amou. Bom é “conviver” com gente que se ama né gente? (aqui é assim). Sinto como se fosse uma grande família mesmo. 

Tenham um ótimo final de semana!!!!

E semana que vem começamos mais novos dias que nos são dados para mudar –senão tudo – alguma coisinha aqui e ali que não nos deixa satisfeitas e felizes. Tudo a seu tempo. Respeitemos nossos processos. Somos diferentes. Cada uma tem um ritmo. Se dê tempo. Se respeite. Se compreenda. Se dê atenção. Isso não é egoísmo, é porque ninguém dá o que não tem. Recarrega pra depois distribuir. Renove-se .Com o frescor da manhã. Linda e leve!(parece até comercial de desodorante...rs..eu hein...)

Mil beijos de afundar a buchecha
Da amiga virtual de carne e osso
Do lado de cá,
Fefa.

Nenhum comentário: