sábado, fevereiro 05, 2011

Paciência comigo mesmo! ALGUÉM ME DÁUM SACODE POR FAVOR?

Oi meninas,

Hoje tô um pouco chateada porque levantei as 8, tomei café e não consegui ir caminhar porque estava com dor na perna. Era pra ficar feliz, ontem gastei um dinheirinho fazendo comprinhas, mas depois me deu uma de prê danada. Parece que comprei tudo errado!!! Pra quem não sabe, a um tempo comecei a sentir dores na perna direito e fui ao ortopedista. A princípio ele não sabia se era burcite ou outra coisa, mas fiz uma ressonância e aparece um início de hérnia de disco na região lombar. Por isso não faço muito exercícios, porque dói. Tenho mesmo que fazer hidroginástica e pilates. Bem, chateada estava e fiquei né, porque fazer o quê?! Sem contar que a tpm já está instalada, nervos a flor da pele e eu brigando pra tentar memanter equilibrada na RA e no resto das coisas.

Passando rápidinho pra desabafar isso com vocês, postar o cardápio de ontem, e o de hoje um pouco pra vocês verem se eu tô abusando muito! Gente pode falar, eu tô muito errada...me dêem um toque porque eu tô totamente cegada pela TPM. Me dêem um sacode por favor!

Desejo pra todas um excelente final de semana! Não fiquem tanto na net ok?! Vamos curtir o dia, a família, e os amigos como nos disse hoje a Dric@ no seu post!
Super beijo. Adoro vocês!

______________________________________
Ontem 04/02/2011:

Café da Manhã:
2 fatias de pão de leite Panco - 124kcal / 62
tomate, queijinho ralado+piraquê light (margarina)
1 copo de café

lanche 2 colheres de sopa de uva passa - nao sei

almoço:
3 colheres sopa arroz 62
1 conha peq.feijão 70
1 filé de frango 50
1 porção de jiló e beterraba 15
1 copo de suco de abacaxi 3

lanche
magic tost 43
1 c.sobremesa  de pasta de soja - não sei
café 0

janta
2C de sopa de macarrão 140
3 almondegas
salda de alface

Com o macarrão  deu uns 445.
Não calculei tudo mais passei de 500
=(

Nenhum comentário: