quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Minha Experiência!

Oi Meninas!

Quero muito compartilhar com vocês, algumas coisas que venho notando, aprendendo e observando. Ontem foi um dia especial. Diferente dos dias que vinha tendo. E pela primeira vez depois de tanto tempo eu senti prazer em comer. Eu esqueci que fazia dieta. Não, eu não jaquei. Eu apenas - como já tinha dito - reformulei tudo. Acredito que a mudança para o método dos vigilantes foi que me deu essa sensação de bem estar que senti hoje. 

Pode ser apenas uma empolgação iniciante, não sei, mas a questão é que hoje foi muito diferente. Eu coloquei a minha comida no almoço de acordo com o que aprendi ontem lendo o livro da semana. Pela manhã estava com vontade de comer pão francês, com manteiga e o café da minha mãe. E foi isso que eu fiz. Claro, tudo dentro da pontuação. Estou reencontrando um novo prazer no momento da alimentação. Quero aprender mais, para pensar sozinha e ter maior independência para fazer os pratos, e montar os cardápios com o que eu gosto e me dá prazer.

Fiz um desenho para vocês verem.Sei que na internet tem muitos melhores, ou talvez não seja novidade, mas quero mostrar sob a minha ótica:

Essa é a montagem inicial que se deve ter em mente ao montar um prato:


Vou colocar um link que achei legal que fiz pra saber nossa idade interior. Foi elaborado pela Unimed. E outrou também que conheci através da Cátia.
Espero que vocês gostem!

http://www.idadeinterior.com.br
http://vilamulher.terra.com.br

"O compromisso de olhar pra dentro de si mesma, vai treiná-la a procurar respostas de que precisa dentro do seu próprio coração, levando-a a fazer escolhas mais elevadas. Do que você precisa hoje, para fortalecer seu relacionamento consigo mesma?".

Mil beijos!!!
Fefa
__________________________
Café da Manhã:
1 Fatia de pão light torrado
1/2 c.c. de requeijão
100m de leite com achocolatado

colação: 1 maçã

Almoço
1/2 xícara de arroz
1/2 de feijão
1/2 de cenoura
1 sobrecoxa sem pele.

lanche:
200ml de iogurte natural com 1 c.S. de granola
um pouco de suco zero de laranja.

janta:
Sopa.

Água: 6  copos de 200 ml.

Nenhum comentário: