domingo, fevereiro 06, 2011

Alguns pensamentos e decisões.

Sabe aquela máxima que diz: "Eu era feliz e não sabia?" pois é, comigo é ao contrário. Eu era "triste" e não sabia. Só agora estou me dando conta de como estava ME maltratando. Tanto no fato de estar gorda, como de cuidar da minha saúde mesmo! Estou pensando em algumas coisas pra melhorar ainda mais minha qualidade de vida, e claro, o dinheiro me impede de algumas coisas, mas na medida do possível, vou correr atrás pra conseguir.


Bom! Tava chateada porque gastei R$70,00 em algumas comprinhas pra dieta, e acho que não comprei tudo certo e fiquei me lamentando por ter gastado R$70,00 comigo, vê se pode? (momento B.A - se você não sabe o que é B.A, clique AQUI) Gente, pode me dar na cara!!! Semana passada eu disse que não conseguia usar minhas roupas novas, e essa semana me deparei com a pão durice contra minha própria pessoa! É muita desvalorização para uma pessoa só, né não?

conversando com a Vivis, e com a Aline, eu vou tomar algumas atitudes de amor comigo mesma, e DECIDI: 

♥me matriculo na hidroginástica terça-feira. Por que não segunda? Porque o Sesc não abre segunda, rs...
♥Vou ao ortopedista para pegar a guia pra fazer fisioterapia (tenho unimed e não tenho vergonha na cara)
♥Vou fazer os exames que a endócrino me pediu essa semana.

O que ainda não sei se vou conseguir fazer:
♥Entrar no Vigilantes do peso, ou Meta Real (por causa do preço)
♥Usar as roupas novas

Tudo é um processo né? E tenho outras coisas pra pagar também, além do fato de ajudar na minha casa. Todos dividimos tudo, então fica um valorzinho considerável! rs...

Mas acho que escrever isso já me ajuda a clarear as idéias. AS vezes precisamos reavaliar atitudes, pensamentos, comportamentos e mudar de estratégias, mudar de atitudes e comportamentos SIM! Ontem fui ao shooping, e sinceramente me deu um nojo daquele monte de gordura, de comida calórica....e ao mesmo tempo fiquei meio enjoada por ter dificuldade em escolher. Aí comi no Compão pedi um sanduíche tropical e um suco de abacaxi com hortelã. Cheguei em casa e senti fome, porque né, tpm manda lembranças...aí comi 2 colherinhas de macarrão e 1 pedaço de fígado de galinha - que eu adoro!

Bom, mas agradeço a vocês pelo sacode.Pelo visto não abusei tanto assim.
Queria conversar com todas no msn, e agora que consertei me add: nandatrugilho@hotmail.com

Hoje é niver do cunhado e amanhã mamãe, então vamos todos almoçar fora. Sendo que euzita vou me controlar nas guloseimas. Neste ponto até que sou bem chata...não me sinto torturada de não comer coisas e tal...me sinto mais chateada de não fazer outras coisas, como a hidro por exemplo...que agora vou fazer. =)
Tenham um ótimo domingo e tentem não jacar (tanto rs). 

Super beijo!
_________________________________________________
"cardá" de ontem: 05/02/2011


Café da Manhã:
1 fatias de pão integral
1 fatia de queijo branco
1 copo de suco ades de abacaxi com chá de erva doce

lanche: 1/2 maçã

almoço:
1 xícara de macarrão
4 almondegas
salada de alface e tomate

lanche
não fiz porque ia sair a noite.

lanche no shopping
Sanduíche tropical do compão + suco (abacaxi com hortelã)
►pão sírio
►peito de peru
►fatia de abacaxi
►alface e tomate
janta2: (é eu fiz!)
2 c.s de macarrão
1 pedaço de fígado de galinha
1 copo de suco ades
1 sacolé de ades 

Ah, nem contei! Vou começar a contar só segunda de novo!!!!!

Nenhum comentário: